Electroactiva, S.L

Electroactiva - Compras

Fernando Graça apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Eu comprei 3 frigideiras do site da worten em 24-02-2023 mas como morava sozinho não abri a embalagem só à coisa de 2 semanas é que eu abri a encomenda qua foi o meu espanto das 3 a maior com defeito comuniquei ao vendedor ele disse-me que já não podia fazer nada porque tinha 14 dias para o devolução e 30 e 30 dias para reclamar que eu saiba em toda a parte do mundo qualquer compra que nós fazemos tem garantia também mandei os comprovativos para a worten até agora nada por isso eu estou reclamar os meus direitos espero que voces me ajudem neste processo
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
16 de junho 2023
Eu não recebo informações por parte deles eu quero continuar com a reclamação porque eu paguei na hora por isso eu quero o produto em estado novo e não com defeito por isso essa empresa já tinha tempo de me dar uma resposta eu vou até ao fim porque o dinheiro custa-me a ganhar o produto está na garantia eu não admito que bricam com a minha honestidade com a ajuda da defesa do consumidor eu vou conseguir resolver o problema obrigado
30 de junho 2023
Quero saber quando eles resolvem o meu problema se é que resolvem aguarde a resposta porque eles quisessem já tinham resolvido o problema nem reparação nem o mesmo produto em troca que tenho direito uma vez que está na garantia
Fernando Graça avaliou a marca
14 de julho 2023

Agora está tudo vieram buscar o artigo para a reparação