55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Devolução do valor facturado no pedido de assistência técnica

Aguarda resposta
BENTO ANTÓNIO BRÁZIO CORREIA
BENTO CORREIA apresentou a reclamação
19 de março 2024
No dia 22 de Fevereiro de 2024 solicitámos um serviço de assistência técnica a um congelador instalado numa moradia na Parede. Este pedido foi automáticamnte processado pela Electrolux como sendo uma encomenda.
Procedemos ao pagamento detsa "encomenda" e emitiram uma factura sem a identificação correcta da entidade que solicitou a factura e que é a empresa com o NIPC acima indicado.
Foi solicitada a correcção da factura por várias vias e com alguma insistência sem qualquer sucesso, e como se trata de uma empresa, a autoridade tributária não aceita a factura que emitiram.
Além disso era indicado que o pagamento corresponderia à marcação de um serviço em 24 a 48h. No entanto, várias semanas depois a Electrolux não dfez rigorosamente nada, não contactou o prestador de serviço e fui eu pessoalmente que os contactei - empresa A. Caria, para que agendassem a intervenção técnica requerida e que foi realizada e facturada directamente. por aquela empresa.

Neste processo foram realizadas inumeras tentativas de contacto para a electrolux com custos significativos pelas horas de espera em numeros telefónicos de atendimento de valor crescentado.

Assim sendo, a Electrolux facturou um serviço que não realizou, pelo que pretendo o reembolso do valor indevidamente cobrado e pago.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2024
BENTO ANTÓNIO BRÁZIO CORREIA
BENTO CORREIA está a aguardar resposta da marca