55.0

Electrolux - Engano grave

Filipa Duarte
Filipa Duarte apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
O nosso frigorífico é congelador (combinado) avaria e a Electrolux demora 7 dias úteis a enviar um técnico, muita paciência mas tudo bem. 7 dias depois o técnico demora 10 segundos “este aparelho morreu”.
Electrolux demora mais de 48 horas a enviar novos modelos e orçamentos “vamos lá praticar mais um pouco de paciência”
Compramos novo frigorífico / congelador… 4 dias depois entregam modelo errado…. Até agora ninguém disse nada, demoram mais de 50 min a atender chamadas e quando atendem caiem as chamadas e ninguém liga de volta. No meio desta situação, já são 15 dias sem frigorífico e congelador em casa, temos 2 crianças pequenas e isto está a ser um verdadeiro filme de terror. Todos os dias ligamos e enviamos e-mails e tudo continua igual, estamos com um mono na sala, o frigorífico errado à espera que alguém o recolha e nos traga um novo.
Uma vergonha! Nunca mais, nem aconselho ninguém a comprar aqui!
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Electrolux
20 de fevereiro 2024
Bom dia Exmª Senhora Filipa Amorim

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Electrolux