55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Frigorifico na garantia - não arranjam nem substituem há 2 meses

Felipe Castro apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
No dia 5 de Dezembro contactamos a Eletrolux para arranjar um frigorífico da marca dentro da garantia. O técnico foi 4 vezes lá a casa, até depois dos 30 dias normais para arranjo, não conseguiu resolver. Já liguei várias vezes para a Eletrolux, dizem que está em avaliação faz três semanas e que não têm data para substituir por um novo. É um absurdo e total falta de respeito com o cliente. Estou há dois meses sem frigorifico sem alimentar as crianças. Frigorifico na garantia!!
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
14 de fevereiro 2024
Até agora sem data para resolução do problema por parte da marca. Inadmissível.
Electrolux
21 de fevereiro 2024
Bom dia Exms Srs

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.

Desta forma, agilizaremos por esta via, todos os próximos procedimentos a adotar juntamente com V.Exª.

Apoio ao Cliente Electrolux
Electrolux
21 de fevereiro 2024
Bom dia Exms Srs

Apoio ao Cliente Electrolux
Felipe Castro avaliou a marca
28 de fevereiro 2024

Não comunicam o cliente. Substituiram o frigorífico ao fim de dois meses e meio.