55.0
Electrolux Lda.

Electrolux - Substituição de frigorífico

Alexandre Amaro apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021 (editada a 10 de fevereiro 2021)
Em Novembro entrei em contacto com a Electrolux para resolver uma avaria no congelador de um frigorífico modelo Isande. Na terceira visita dos técnicos, no dia 15 de Dezembro, o problema foi dado como resolvido. Dois dias depois, tive que deitar fora os géneros que estavam no congelador uma vez que descongelaram e estragaram-se. Entrei em contacto com a Electrolux e após uma quarta visita dos técnicos, ficou assente que o frigorífico teria que ser substituído, uma vez que ainda está dentro da garantia. A 30 de Dezembro fomos contactados pela Electrolux e informados de que deveríamos deslocar-nos até a uma loja do IKEA de modo a tratar do processo de substituição do frigorífico. No fim da tarde desse mesmo dia, já no IKEA, fomos informados de que não tinham recebido qualquer informação da Electrolux relativamente a qualquer processo ou avaria. Voltámos a contactar a Electrolux que nos disse que um técnico entraria em contacto connosco para resolver esta questão. Desde então não fomos contactados por quem quer que fosse e o problema continua por resolver. Mais, em cada nova insistência da nossa parte junto da Electrolux, somos obrigados a repetir todo a história como se não houvesse sequer registo do problema. Primeiro tentam descartar-se da responsabilidade e acabam sempre a prometer um futuro contacto que depois nunca acontece.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
8 de fevereiro 2021
a situação continua por resolver
Alexandre Amaro avaliou a marca
14 de fevereiro 2021

Não fui contactado pela marca depois de ter publicado a reclamação.