ELECTROMÁQUINAS, LDA

Electromáquinas - Garantia frigorifico candy

Eneida Neves apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Boa noite,
No dia 30-01-2018 adquiri um Frigorifico Candy, referência CCDS6172W no valor de 350€ com IVA incluído na "Loja do Beato", localizada no Bonsucesso (Aveiro).
Depois de verificar várias anomalias no frigorífico, os vossos técnicos da Electromáquinas deslocaram-se várias vezes à minha residência para verificar as anomalias.
Depois de várias tentativas de verificação, do mesmo, no local e sem obter resultados, o frigorífico foi substituído por outro.
Após esta substituição, realizada no dia 13-03-2020, o frigorífico novo apresentava as mesmas anomalias. O mesmo foi novamente sujeito a várias tentativas de verificação das anomalias, sem as mesmas nunca terem sido resolvidas.
Na última tentativa de resolução, a solução foi levar o frigorífico para as vossas instalações, no passado dia 13-11-2020, ficando desprevenidos desse bem essencial numa casa.
Hoje, dia 15-12-2020, passado mais de 1 mês, até ao momento não verificámos qualquer tipo de resposta ou resolução do problema, não sabendo até ao momento o estado do processo.
Agradecíamos que nos dessem uma resposta urgente visto que o prazo legal para uma resposta a uma reclamação é de 30 dias.
Melhores Cumprimentos,
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Boa noite,
Continuo sem resposta à minha reclamação.
7 de janeiro 2021
Continuo sem resposta à minha reclamação.
Eneida Neves avaliou a marca
20 de outubro 2021