14.9

Electroneves - Acidente com a encomenda

Jessica Barreto
Jessica Barreto apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
No dia 29/11 fiz a compra e pagamento de uma máquina de lavar e secar da marca LG e logo recebi email que o pagamento tinha sido confirmado e que encaminhariam para entrega, como no site dizia que a entrega era de 3 dias passado 5 dias liguei para saber se estava a caminho e disseram que já estava com a transportadora, mas no entanto no sábado recebi uma ligação que havia acontecido um acidente com a minha máquina e haviam partido ela e que não tinham outra para me mandar no lugar e que se eu quisesse eles teriam outras marcas mais caras que eu teria que pagar a diferença ou então me reembolsavam o dinheiro. Eu escolhi o reembolso e de imediato mandei meu nib para que fosse feita e já liguei 2 vezes, mandei email, mensagem dizendo que preciso do reembolso para comprar outra Ja que preciso de uma maquina urgente e eles dizem que vão resolver mas não fazem o reembolso nunca.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Jessica Barreto
Jessica Barreto avaliou a marca
14 de fevereiro 2021

Nao tem responsabilidade e respeito com os clientes, no dia da entrega que me ligaram dizer que havia ocorrido um acidente com a minha maquina e nao tinha outra pra repor, se eu quisesse uma outra marca que tinham disponivel teria que pagar a diferença do valor da LG para samsung ou entao aceitar uma de marca branca.

Bom dia

Está acontecer-me a mesma coisa, mas relativamente ao valor dos portes, que não há maneira de reembolsarem, apesar de dizerem sempre, ao telefone, que o farão em breve... Compras neste site, nunca mais. Fica um aviso para todos os que poderem fazer compras no Electro Neves.
Acrescento que, quando foi para pagar a encomenda, não só responderam ao meu e-mail, como o fizeram muito rapidamente.