14.9
  • lardente@gmail.com

Electroneves - Falta de faturas

Catarina Isabel Duarte Carvalheiro
Catarina Carvalheiro apresentou a reclamação
9 de abril 2021 (editada a 9 de abril 2021)
Olá!
Comprei 2 eletrodomésticos no dia 12 de fevereiro 2021 online na empresa Electroneves, sito em R. Tomás da Anunciação 54 Loja A, 1350-328 Lisboa.
Os 2 eletrodomésticos foram entregues, mas nunca me foram facultadas as faturas. Como não fui a recerber as encomendas, não garanti na altura. Já antes da entrega tinha tentado contacto telefónico porque houve atraso mas nunca atenderam. Desde o dia 17 de fevereiro, tento um contacto para resolver a questão, mas não consigo de forma nenhuma obter respostas por parte da empresa. Nunca. Nem via telefone, nem via email.

Os únicos dados que tenho são os emails, com número de encomenda e os respetivos comprovativos de pagamento. No Registo de Cliente, não foi atribuído nenhum número e já há mais de um mês que não consigo aceder à minha ficha de cliente online.
Data de ocorrência: 9 de abril 2021

Olá , veja a reportagem da TVI de hoje " Acontece aos melhores " , essa tal loja fechou e o dono fugiu para o Brasil supostamente ! O site já não existe e as lojas foram limpas !

convidarame para ir ao programa mas nunca mais me lembrei

AH... Obrigados pela informação que me passam. Vou tentar ver a reportagem. Na verdade, lendo as restantes queixas, estou numa situação privilegiada. Afinal, tenho os aparelhos. É só esperar que não tenham problemas!!