14.9
  • Rua Tomás da Anunciação, 54 - Loja A
  • lardente@gmail.com

Electroneves - Incumprimento entrega encomenda paga

José Ferreira apresentou a reclamação
10 de março 2021 (editada a 18 de março 2021)
Encomendei em 20-07-2020 à Eletro Neves, na Rua Tomás da Anunciação, 54 - A Loja, 1300-328 seis eletrodomésticos com previsão de entrega até 15-09-2020.
A encomenda ficou dependente do pagamento imediato o que fiz na altura por multibanco.
No seguimento de sucessivos telefonemas da minha parte, o agendamento da entrega foi sendo adiado para 06 de outubro, depois 14 depois 28 de outubro, depois para 06 novembro.
Em 10 de novembro foi feita a entrega de cinco electrodomésticos. Ficou em falta um Combinado Hotpoint - HA84BE72X03 no valor de 801 € alegadamente por rotura de stock no fornecedor.
Reclamei por telefone várias vezes por semana. Diziam sempre que estava em rotura temporária, devido ao contexto pandémico. Nas últimas duas semanas de fevereiro e primeira de março deixaram da atender o telefone.
Em 09 de março desloquei-me a Campo de Ourique e constatei que o estabelecimento se encontrava encerrado, com o interior completamente vazio.
Vários logistas e moradores vizinhos relataram que o proprietário, Sr. Carlos, teria burlado inúmeros clientes e saído do país para o Brasil.
Apresentei queixa na Esquadra da policia de Segurança Publica de Campo de Ourique.

Se for necessário posso enviar cópia da fatura , do pagamento ,auto de denúncia
Data de ocorrência: 10 de março 2021
23 de julho 2021
A reclamação mantem-se, uma vez que persistem sem resposta as razões que a motivaram.
4 de agosto 2021
Manter reclamação até ficar resolvida.
Estranho a necessidade desta resposta.
18 de agosto 2021
Não compreendo este relance tão frequente.
Agradeço que só me contatem quando tiverem uma resposta do infrator.
Eu farei o mesmo.

Cumprimentos.
1 de setembro 2021
Manter reclamação.
15 de setembro 2021
Obviamente desejo manter a reclamação.
José Ferreira avaliou a marca
15 de novembro 2021

Questionário muito mal construído. Processo, de tratamento da reclamação perfeitamente ineficaz, limitado a enviar uma mensagem para o infractor. Gera o descrédito nos lesados, "não vale a pena reclamar".

Se tem factura envie- me copia da mesma para eu confirmar Número contribuinte e tentarmos reaver o nosso

Caro senhor João Ferreira, estamos a tentar também reaver dinheiro, se possível envie cópia da fatura para este e-mail que criei para o efeito.
Reclamareletron@gmail.com