Electronic-Star.pt

Electronic-Star.pt - Aparelhagem com avaria - não reembolsado

Artur Craveiro
Artur Craveiro apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2022
No dia 30/12/2021 fiz uma compra no site Electronic-star de uma aparelhagem Auna NR 620 em madeira retro no valor de 187,99 euros foi entregue a partir de Barcelona pela DHL no inicio do ano 2022 no dia 11/01/2022 aconteceu uma avaria a aparelhagem quando ficava desligada ela continuava ligada a luz do power e display azul então ligei para o numero que esta no site e ficaram imediatamente disponíveis para a troca ou devolução do valor pago então enviaram os documentos para entregar a transportadora via CTT Expresso para São Julião do Tojal da qual entreguei com comprovativo de entrega depois me disseram que passado 7 dias seria feita a troca na qual nunca aconteceu depois de varias mensagens e telefonemas em inglês foi me dito no dia 28/01/2022 que estavam sem stock que apenas no inicio do mês de Fevereiro teriam Stock apos longa espera quase um mês no dia 02/02/2022 me disseram que não tinham stock até final do ano de 2022 então que me devolveriam o dinheiro montante este que paguei pela aparelhagem passado cinco dias uteis passou então os cinco dias uteis e no dia 09/02/2022 verifiquei que na minha conta não estava nada quando imediatamente enviei mensagem e telefonei dizendo eles que se desculpavam por isso devia ter ocorrido um erro ao preenchimento dos dados no computador para o reembolso e que tinha de esperar mais cinco dias uteis que o dinheiro seria transferido agora minha opinião sobre esta empresa é que atua da seguinte forma aviso para todos ela envia de facto os aparelhos mas com um tipo de avaria depois o cliente descontente e por causa da garantia reclama eles propõe a resolver o problema sem causar muitas questões depois a realidade dura e crua fica sem o aparelho e sem o dinheiro para mim é uma fraude deviam ser punidos por uma entidade ou autoridade e proibidos de fazer qualquer tipo de venda na internet e erradicados de lá assim não ter qualquer tipo de site aberto ao publico e devolver os valores pagos as pessoas prejudicadas nestes negócios fraudulentos.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2021
Artur Craveiro
Artur Craveiro avaliou a marca
14 de fevereiro 2022

Muito mau serviço nunca voltarei a comprar nada a electronic star