7.4
Gracious Transparency Unipessoal Lda
  • R. Hermano Neves 18, piso 3, E 7,
  • info@electrosales.pt

ElectroSales - Demora no envio do produto e na devolução do dinheiro

Gustavo Magalhães apresentou a reclamação
9 de junho 2022
Fiz uma compra online de um produto que, segundo a informação que constava no site, tinha stock e uma entrega prevista de 4 a 10 dias úteis. Depois do pagamento ser efetuado recebi um email de confirmação da compra, com uma data prevista de entrega de 30 dias. O motivo que me deram foi de que não tinham aquele produto em stock. Decidi cancelar a compra e pedi o reembolso do montante que já tinha sido liquidado. Passaram quase 6 semanas desde o momento da compra e ainda não fui reembolsado. Não me responderam a 2 emails que enviei e, nos que me respondem, dizem que estão a tratar de resolver o problema.
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
6 de fevereiro 2023
Processo decorre agora em tribunal.
Gustavo Magalhães avaliou a marca
13 de novembro 2023

É uma farsa, um esquema de burla que enganou vários clientes. Foi feita queixa na polícia e o processo avança agora para tribunal.

Obrigado pelo feedback Teresa. Já apresentei uma queixa de burla contra a empresa.

Eu estou a arder em 1220€ desde o dia 14 de Abril !
Exactamente pelo mesmo processo... Encomenda de um projector "em stock e com prazo de entrega de 10 dias", confirmação da encomenda, conversa de chacha com umas pseudo telefonistas a dizer coisas do estilo:" logo que tenhamos uma informação mais precisa, a equipa de apoio ao cliente entrará em contacto consigo!... ""...estamos a trabalhar no sentido de lhe dar uma resposta positiva o mais rapidamente possível" !!!
"...Vamos verificar a situação..." ???!!!
... e outras pérolas.
Fiz uma queixa na polícia, um processo judicial em curso com um advogado da área, fiz uma queixa à ASAE e a DECO está a tratar disto.
Na Quinta de S. Francisco nº 19 ou onde este * PROIBIDO * achar que está seguro vai ter um dia destes uma surpresa seguida de um arrepio bastante desagradável posso-vos garantir