7.4
  • R. Hermano Neves 18, piso 3, E 7,
  • info@electrosales.pt

ElectroSales - Extrema demora de previsão de entrega

eliane m gordeeff
eliane gordeeff apresentou a reclamação
3 de maio 2022 (editada a 16 de maio 2022)
Basicamente, o extremo prazo de entrega que para mais, não é cumprido.

Espero por um produto por 18 dias úteis para entrega - e gostaria de destacar: de Setúbal para Almada.

Hoje, depois de esperar pelo contato da loja, de quando me seria feita a entrega, na semana que me disseram que iam me entregar, e de cobrar por isso por email, fui informada que o novo prazo máximo foi alterado para 25 dia úteis!

"Temos informação da entrega da sua encomenda até 13/05/2022."
Data de ocorrência: 3 de maio 2022
eliane m gordeeff
eliane gordeeff avaliou a marca
25 de julho 2022

Abri processo na esquadra. Total descaso.

Pois comigo foi exactamente igual com eles e coriusamente hoje também me disseram que era até dia 13 mas eu cancelei o pedido e pedi o reembolso ao que percebi deve ser a mesma desculpa para todos

também me está a acontecer o mesmo, agora já não atendem e não respondem aos email´s, eles deram seguimento ao seu pedido de reembolso? Obrigada.

Pelo menos pediram para eu enviar um e-mail com anexado o comprovativo de iban

Disseram que máximo 14 dias fazem o reembolso caso não façam entro em contacto com a deco

pois a mim também me pediram, vamos ver o que acontece.

Eu me aconteceu o mesmo. Com uma encomenda, me estenderam o prazo de entrega. E assim ultrapassava os 18 dias da demora, e o estenderam para mais dias .
Telefonei para dizer que o produto continuava no site há venda online, e porquê a demora?
- A resposta não muito conclusiva.
Então pedi o reembolso do produto.
Que atualmente estou há espera.
Isto parece muito estranho este tipo de firma online, que recebe nosso dinheiro, e não enviam o produto. É estilo fraudulento, que fazem vendas feiqueticias.

Queria dizer fictícia.

Bom dia a todos. Escrevo esta mensagem para todos os interessados para informar que esta empresa possui os seus escritórios exactamente no mesmo local que outra empresa de pequeno retalho Gtech, que também está com imensas denuncias no Portal da Queixa. Aconselho que não esperem e denunciem o mais rápido possível a actividade desta empresa junto aos Centros de Arbitagem de Consumo do Porto ou de Lisboa. Eu estou à espera do meu reembolso que adquiri À Gtech à mais de 4 meses.

Sim é verdade. Eu já tinha reparado nesssa situação. Que até tinham a mesma morada Gtech em Lisboa. Mas agora G

Mas agora a Gtech mudou de morada em Lisboa e número de telefone. Mas mais que fujam a direcção é a mesma. Quem morar em Lisboa era necessário fazer , queixa na Esquadra local , e até se for possível levar a Polícia de Segurança Pública para ser identificado, as pessoas dessas moradas . Em Setúbal e Lisboa. Porque vi que se pode apresentar queixa nas esquadras perto do local próximo das moradas oferecidas no site das compras. Além apresentar queixa na Esquadra até os Oficiais da Polícia Segurança pode também, fazer compras nestes sites e não serem levados pelo conto do vigário.
Eu comprei no Electrosales. Cumprimentos

Também me pediram o IBAN, para restituição.
Mas fiquei mais preocupa ao ver estes problema aqui, obrigad pelos seus relatos. Sr Jorge Pires, o Sr. conseguiu reaver o que pagou? Obrigada!

Boa noite. Até agora me telefonaram hoje . E me estenderam mais 14 dias para efectuar o reembolso. Mas vou esperar. Mas é necessário apresentar queixa na mesma Dona Eliane .

Boa noite Dona a Eletrosales.pt, em Setúbal me fez o reembolso do valor total, que paguei pelo produto. Tudo de bom. Espero que consiga resolver a situação. Cumprimentos

Boa tarde sr Jorge Pires. Deslocou-se à loja para pedir o reembolso ou teve de trazer a polícia consigo?

Obrigada Sr. Jorge, vou fazer isso sim.

Já solicitou a devolução? É que agora vão lhe anunciar um prazo de 14 dias úteis para o reembolso! Eu se esta semana não tiver o meu reembolso, apresento queixa na polícia aqui no Algarve.

Eu fui à esquadra e fiz a denúncia. Abriram o processo, vou aguardar. D. Viktoria, também me pediram 14dias, e para nada. Não devolvem o dinheiro. Imprima isso tudo aqui, e vá logo à esquadra. Assim, prova que a empresa é mesmo "falsa".

A empresa GRACIOUS TRANSPARENCY-UNIPESSOAL LDA, Nif: 515967017, pertence ao Sr. André Silva.

Se procurarem na internet, existem queixas relacionadas desde 2020.

Visto que fomos todos vítimas das burlas desta empresa, sugiro que falem com os detentores dos os espaços que alugam para as sedes e os call center das linhas de apoio das lojas virtuais do esquema.

O equipamentos são vendidos, mas após o pagamento o cliente nuca recebe o mesmo.

Por ordem cronológica, esta empresa teve sede em:
Av. Duque de Loulé, nº72 - 1º Andar em Lisboa
Sado Business Center, Rua Dr. António Manuel Gamito, 23 A, 2900-056 Setúbal
LXoffice, Lda., R. Hermano Neves 18, piso 3, E 7,1600-477 Lisboa

A GRACIOUS TRANSPARENCY é detentora de pelo menos estas três loja online, que contratam call centers para prestar apoio ao cliente.

electrosales.pt

gtech.pt

tvmarket.pt

boa tarde, já conseguiram reaver o vosso dinheiro? eu estou à espera da devolução desde Abril e ainda nada.

Boa tarde, gostaria também de saber se alguém conseguiu reaver o dinheiro investido. Estou a aguardar terminar o tempo limite que me deram para apresentar queixa na policia do Porto. Pedi no dia 01.06 a devolução do dinheiro mas não estou com fé nenhuma:)

não. o processo já foi apra tribunal e não recebi qq devolução ou ligação do local.