7.4

ElectroSales - Não compre nesta empresa o barato sai caro

João
João apresentou a reclamação
1 de junho 2022
Fiz a compra de um telemóvel no site desta empresa, o produto encontrasse em stock, com um período de entrega de 2 a 8 dias úteis, faço a compra que é para um aniversário recebo um e-mail a pedir para esperar 18 dias úteis para a entrega, espero os dias pedidos e nada. Entro em contato com eles e pedem me para aguardar mais uma semana. Recusei pois para mim a situação já não parecia normal. Pedi então a devolução do meu dinheiro ao que foi me dito para esperar mais 14 dias úteis, não sei o que estão a fazer as autoridades em deixar que este tipo de empresas possam estar no mercado, não seja enganado e não compre nada deles, pois o telemóvel que eu queria comprar aparece sempre em stock o que não é verdade. Vejo que não sou o único nos comentários e o esquema é o mesmo.
Data de ocorrência: 1 de junho 2022
João
João avaliou a marca
15 de junho 2022

O dinheiro foi devolvido

Devolveram o valor total??
Estão a aguardar ha 25dias a devolução.

João Autor
18 de junho 2022

Sim enviaram me o dinheiro todo, no dia da devolução enviei mais de 50 mails a pedir o meu dinheiro de volta e eles devolveram.

Mas enviou sempre o mesmo email? Obrigado

Deve solicitar ao abrigo do Art.º 787.º, n.º 1 do Código Civil o recibo referente ao pagamento efetuado, mesmo sem a fatura. Deve abrir uma queixa no livro de reclamações que ainda não lhe facultaram o recibo de pagamento.

Vamos todos fazer queixa na PGR !

Vamos todos fazer queixa na PGR !