2KP - Lavagem de Veículos Lda
  • geral@elefanteazul.pt

Elefante Azul - Antena quebrada

Artur Terezan apresentou a reclamação
9 de abril 2023
Hoje as 13.45 estivemos em uma franquia, da rua calvet Magalhães, em Oeiras, solicitamos ao colaborador Ricardo, para auxiliar no atendimento, demos o dinheiro a ele foi prestativo ao ativar a máquina automático de lavagem enquanto estávamos dentro do carro.
Porém, nem cartão e nem mbway estava funcionando, e a mesma não imprimiu nenhum comprovativo do pagamento.
A limpeza foi boa, mas na secagem ouvimos um barulho, a máquina destruiu nossa antena.
Gostaríamos de solucionar está situação
Atenciosamente
Artur
Data de ocorrência: 9 de abril 2023
Elefante Azul
10 de abril 2023

Lamentamos o sucedido com a antena da vossa viatura. No entanto, como está claramente referido nas instruções de utilização da máquina que existem junto ao terminal de pagamento, a antena deve ser sempre retirada ou recolhida. Este procedimento é obrigatório para prevenir que as escovas de lavagem se enrolem na antena ou que a passagem do secador a danifique.

Deste modo. lamentamos informar que não nos podemos responsabilizar pelo sucedido.

Com os melhores cumprimentos

A equipa Elefante Azul
10 de abril 2023
Bom dia, tudo bem?
Obrigado pela resposta, porém, fomos atendidos e acompanhados do começo ao fim por um funcionário vosso, e até onde eu saiba, a máquina fica indisponível caso não haja um funcionário presente, sendo assim, perguntamos sobre o procedimento diretamente e o mesmo efetuou o pagamento na máquina com nosso dinheiro e disse estar tudo certo para a execução do programa, e mesmo após disse que não deveria ter acontecido isso e nunca viu nada parecido pois nossa antena era pequena, e foi orientado a não precisar rebater este tipo.
Espero que façam o mínimo para que não precisamos levar este caso à frente.
Atenciosamente
Artur