2KP - Lavagem de Veículos Lda
  • geral@elefanteazul.pt

Elefante Azul - Fraude

João Rosa apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Ao recorrer ao serviço de aspiração para limpeza automóvel, reparei que este não tinha poder de sucção para aspirar fosse o que fosse. Nem uma folha de papel consegue puxar. Gastei um Euro e a bem da verdade não consegui aspirar nada. Se gastasse 1 ou 100 era igual pois o poder de sucção é ridículo.
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
Elefante Azul
7 de setembro 2022

Registamos a sua queixa e lamentamos que o Aspirador não estivesse a funcionar devidamente o que se deveu possivelmente, a um entupimento do tubo de aspiração.

Gostariamos de saber a que horas se deu a ocorrência e se apresentou queixa na altura ao funcionário do centro.

Obrigado

Guilherme Castro
7 de setembro 2022

não consigo especificar a hora, mas foi entre as 14h30 e as 15h30. Não me apercebi que estivesse lá agum funcionário do centro.
Em todo o caso, mesmo que houvesse funcionário, o que está lá ele a fazer se não vê se os tubos estão entupidos? Tem de ser o cliente a aperceber-se das falhas das instalações?
Elefante Azul
7 de setembro 2022

O Funcionario do centro não consegue verificar a cada momento o possivel entupimento do aspirador. Isso é verificado a cada mudança de turno mas como pode compreender, o entupimento pode dar-se pela aspiração de qualquer detrito na viatura do cliente anterior.

Pedimos desculpa pelo sucedido pelo que teremos todo o prazer de lhe oferecer uma nova aspiração. Basta dirigir-se ao funcionário do centro e identificar-se com o seu nome.

Muito obrigado,

Guilherme Castro
7 de setembro 2022
É precisamente por causa desses motivos que existem falhas de desempenho dos equipamentos. A culpa é sempre dos equipamentos.
A minha intenção era apenas de o incentivar a melhorar o serviço que presta, pelo que não quero nem preciso da oferta que propõe. Na certeza porém que se a situação se repetir, voltarei a reclamar.
João Rosa avaliou a marca
22 de setembro 2022