2KP - Lavagem de Veículos Lda
  • geral@elefanteazul.pt

Elefante Azul - Má atendimento

Andreia Castro apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2023
Hoje dia 18 de fevereiro pelas 11 horas desloquei-me a lavagem Elefante Azul de São Martinho e após lavagem e querendo secar e limpar o interior da minha viatura desloquei-me a área para tal, na qual estava os lugares preenchidos.
Deparei-me com uma viatura estacionada sem ninguém dentro.
Desloquei-me a funcionária responsável pelo espaço.
A mesma disse que o patrão haveria autorizado o estacionamento a quem consumisse no café ( este tem lugares reservados para esse efeito).
Disse á funcionária que queria o livro de reclamações ela disse que o estabelecimento não tinha, e que era somente online que poderíamos reclamar.
Pedi o nome a funcionária que não tinha nenhum crachá exposto e a mesma recusou-se a me facultar.
Fui ao café e solicitei o nome da mesma o qual me disseram que era Zélia (ou) Célia porque era Venezuelana.
Quero que verifiquem por favor este mau atendimento e procedimento.
Obrigada,
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2023
22 de fevereiro 2023

Obrigado pela sua mensagem.

Vamos entrar em contato com o Franchisado para esclarecer a situação e voltaremos ao seu contato.

Melhores Cumprimentos

Guilherme Castro
9 de março 2023
Bom dia!
Hoje dia 9 de Março de 2023, ainda não recebi nenhuma resposta referente a minha reclamação.
É assim tão difícil arranjar uma justificação?
Aguardo resposta!
10 de março 2023

Pedimos desculpa pelo atraso na resposta. O centro em questão pertence a um Franchisado e ainda não temos resposta devido a um problema de comunicação da nossa parte.

De qualquer modo gostávamos de referir que as regras Elefante Azul estabelecem que os lugares de aspiração estão reservadas a clientes que estão a utilizar este serviço. O sucedido desvia-se destas normas pelo que apresentamos as nossas desculpas. De qualquer modo, assim que tivermos feedback do Franchisado voltamos ao seu contato.

Obrigado

Guilherme acstro
24 de março 2023
Até á presente data 24/03/2023 ainda não recebi nenhuma justificação da parte da Empresa Elefante Azul.
Ainda estou a aguardar!
Caso se mantenha a situação, procederei de outra forma.
7 de abril 2023
Até á presente data não obtive qualquer resposta do estabelecimento Elefante Azul.
Continuo a aguardar.
15 de abril 2023
Hoje novamente desloquei-me a este mesmo local "Elefante Azul" e novamente a mesma situação se repetiu após lavagem da minha viatura verifiquei que os locais reservados para limpeza do exterior e interior estavam preenchidos com viaturas sem ninguém dentro e fora a proceder a limpeza a qual o local destinado e sim no café ao lado.
Falei novamente com a mesma funcionária D. Zélia que após o meu bom dia nem retribuiu da mesma forma.
Disse-lhe o que novamente estava a acontecer esta reforçou que o procedimento será o mesmo visto que o patrão assim disse para manter "estão a consumir no bar podem deixar lá estacionar a viatura".

Peço novamente a reapreciação desta situação porque já se torna intolerável.

19 de abril 2023

A gestão dos espaços de limpeza exterior do centro de lavagem é da responsabilidade do proprietário do centro. Neste caso, os lugares a que se refere não têm nenhum equipamento associado (aspirador por exemplo) e são para utilização dos clientes do espaço do centro, que inclui a pizzaria. Isto significa que não são exclusivos da área de lavagem pelo que a sua utilização depende da sua disponibilidade no momento.

O proprietário do centro encontra-se neste momento à procura de uma solução que lhe permita alargar o estacionamento mas neste momento existem infelizmente alguns constrangimentos da sua utilização.

Com os melhores cumprimentos

Cumprimentos
19 de abril 2023
O espaço a que me refiro está mencionado numa placa com a informação que a área é reservada á limpeza interna e externa da viatura.
Se esse espaço é para outros fins também, devem retirá-la.
Tenho pena de não ter tirado a foto para anexar.
E em relação a falta de respeito funcionária (D. Zélia) nem um "bom dia"
dar é normal???
Ou também têm de solucionar essa situação!
Obrigada pela informação mas continuo insatisfeita com este Franchisado.
17 de maio 2023
Até a presente data não foi me dada qualquer resposta a minha pergunta.
Continuo aguardando.
17 de maio 2023
Como referido anteriormente, o espaço referido é para utilizadores dos serviços existentes no centro o que inclui a limpeza interior dos veículos. No entanto este espaço não é exclusivo para este fim.

Relativamente à qualidade do atendimento, o funcionário já foi alertado para a necessidade de manter em todas as circunstancias, todas as regras de cortesia. Lamentamos o sucedido e esperamos que o comportamento não se repita mas não hesite em contactar-nos caso tal não suceda.

Obrigado
Bom dia.
Assim que necessitar passarei lá e vou verificar os procedimentos e também a educação principalmente se for a funcionária D. Célia.
Obrigada pela informação.
Andreia Castro avaliou a marca
9 de agosto 2023

Atendimento péssimo dos auxiliares principalmente a funcionária Zélia ou Célia (sotaque Venezuelano) Terrível não devia estar a atendimento ao público