Pixel Possibility Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Capitão Salgueiro Maia,
    lote 2, piso 1, loja 5
    1885-091 Moscavide
  • geral@eletrohome.pt

EletroHome - Encomenda sem resposta

Ricardo apresentou a reclamação
22 de maio 2023
Fiz uma compra no site da EletroHome há 11 dias.

Paguei imediatamente com MBWay e recebi um email a dizer que está "em processamento".

Entretanto nestes 11 dias não recebi nem o producto nem actualização nenhuma.

Tentei entrar em contacto para o número de telefone deles e ninguém atende.
Ao ver todas as queixas neste portal fiquei preocupado.

Se ninguém me responder com comprovativo de envio até ao fim do dia, ou devolução do dinheiro irei fazer uma reclamação formal.
Data de ocorrência: 22 de maio 2023
22 de maio 2023
Fui contactado pela EletroHome por telefone ainda esta manhã e explicaram-me que o prazo de expedição de alguns artigos é de 10 dias úteis devido a estes virem da alemanha e não manterem stock em loja.

Fiquei satisfeito com a resposta e vou esperar mais uns dias pelo desenvolvimento.

Apesar de preferir que tivessem atendido o telefone quando telefonei, apreciei o facto de terem retornado a chamada ainda na mesma manhã.
31 de maio 2023
Acabei de receber a minha encomenda, chegou tudo como esperado.

A ElectroHome entrou em contacto comigo para avisar e justificar uma demora no envio, fiquei bastante satisfeito com o atendimento ao cliente.
EletroHome
Estimado cliente,
Agradecemos a compra, e, o feedback em relação a mesma.
Esperamos que a satisfação e a confiança sejam os motivadores da sua volta.
Obrigado
EletroHome
Estimado cliente,
Agradecemos a compra e o seu feedback em relação a mesma.
Esperamos que a satisfação e a confiança sejam os motivadores da sua volta.
Obrigado
Ricardo avaliou a marca
31 de maio 2023

O facto de não terem atendido o telefone nas tentativas de contacto, e de haver mais reclamações neste site deixou-me bastante preocupado. Apesar disso, a loja retornou a minha chamada passadas algumas horas na mesma manhã e esclareceu as minhas dúvidas de modo satisfatório, o que é bom sinal, e por isso vou fechar a reclamação. Actualização: Recebi o produto conforme esperado. A marca voltou a entrar em contacto comigo para me avisar que tinha iria haver um atraso na entrega. Estou completamente satisfeito com o serviço.