Elusa, Lda
  • Rua de São Bernardo, 60C
  • info@elusa.pt

Elusa - Impedimento de mudar de comercializador.

Leonel jose dias cordeiro
Leonel cordeiro apresentou a reclamação
2 de junho 2018

A Elusa impede-me de mudar de comercializador de electricidade.A Elusa viola constantemente a lei. Alega factura em atraso.Confirmo factura em atraso,não por culpa minha,mas porque a Elusa nao me enviou como solicitei dados para pagamento da mesma,deixou o tempo de debito passar para alegar juros e custo de devolução bancaria.Os valores que me enviou nao correspondem ao consumo consumido.Pedi varias vezes a rectificação da factura sem efeito. Nao querem resolver o problema.

Data de ocorrência: 2 de junho 2018
Elusa
22 de junho 2018
Estimado(a) Cliente,

A Elusa, Lda, agradece o Vosso contato.

Desde já, com a máxima atenção e presteza, a equipa que compõe esta Comercializadora de Energia Elétrica, está a trabalhar para solucionar da forma mais célere e adequada a Vossa Reclamação.

São os esclarecimentos, por ora, a serem prestados pela Elusa, Lda, que lamenta os transtornos ocorridos e encontra-se disponível para quaisquer informações adicionais que se façam necessárias a solução do litígio em epígrafe.

Peço a gentileza que, se possível, entre em contato direto com o nosso Atendimento ao Cliente por telefone ou via e-mail, para que possamos lhes fornecer atendimento personalizado.

Teremos prazer em atendê-lo.

Com os melhores Cumprimentos!

Lisboa, 22 de junho de 2018.

À Gerência
Leonel jose dias cordeiro
Leonel cordeiro avaliou a marca
1 de abril 2019

Esta empresa nao deveria de estar no mercado. Anda cá só para extorquir as pessoas. Eu acho que faliram segundo ouvi dizer. bem feito.