Empresa de Electricidade da Madeira
Eletricidade e/ou Gás - Mercado Regulado
2 Beiragás 53.4
3 Lisboagás 51
Empresa de Electricidade da Madeira47.9
EEM - Empresa Electricidade da Madeira, S.A.
  • Av. do Mar e das Comunidades Madeirenses 32
    9000 Funchal
  • jgrodrigues@eem.pt

Empresa de Electricidade da Madeira - A empresa de eletricidade da madeira mente

Maria Judite Lourenço Perestrelo
Maria Perestrelo apresentou a reclamação
30 de setembro 2023 (editada a 2 de outubro 2023)
- A empresa EEM mente em relação aos factos:
- os níveis de tensão elétrica, 247V, danificaram vários aparelhos elétricos;
- os valores da medição da tensão elétrica foram verificados por profissionais que estão dispostos comprovar os factos - um eletricista, um técnico das máquinas de lavar, da firma que me vendeu 3 máquinas de lavar, numa semana;
- Os técnicos da EEM, três, não um, comprovaram os valores por duas vezes (247V), num espaço de tempo de 00:20h;
- Um dos técnicos da EEM subiu ao poste e reduziu a voltagem (há testemunhas que viram essa atividade) e alterou a fase, (porque motivo?!);
- A EEM alega a deslocação de apenas um técnico, que supostamente mediu a tensão elétrica, no valor de 236 – é mentira;
- a tensão elétrica da minha casa continua com valores altos – hoje, dia 30 de setembro de 2023, registei 244 Voltes.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2023
Exma. Senhora D. Maria Judite Lourenço Perestrelo

Na sequência da exposição supra e de acordo com o plasmado no ponto 4º do do ofício refª 261-23/SIAM/DS, de 8 de setembro poderá, V. Exa., querendo, requerer a monitorização da qualidade da energia que vem sendo fornecida à instalação, nos termos ali indicados.

Com os melhores cumprimentos.
P´Entidade Reclamada,
Jorge Rodrigues
Maria Perestrelo
4 de outubro 2023
Eximo Sr. Jorge Rodrigues,
Julgo que fui clara na minha exposição, não pretendo monitorizar a qualidade da energia, mas sim ser ressarcida dos valores gastos em equipamentos, resultante do incorreto fornecimento da energia.
Faça o favor de ler e responder em conformidade - tudo o que reclamei posso provar em sede de inquérito judicial, caso seja necessário.
Aguardo resposta pertinente, e não o subterfúgio da referência à legislação sem qualquer nexo com a reclamação efetuada.
Cumprimentos;
Judite Perestrelo
Maria Judite Lourenço Perestrelo
Maria Perestrelo avaliou a marca
15 de janeiro 2024

A EEM Lda não assume os seus erros na prestação de serviços.