Endcar
Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC

Graça Silva apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
O meu veículo foi dado como perda total, em Abril 2023
Venda a 1 Junho 2023

A seguradora sugeriu-me esta empresa de salvados

Estamos em Dez e o veículo continua no site das finanças como sendo meu, e agora o >IUC para pagar
Data de ocorrência: 1 de junho 2023
Endcar
29 de janeiro 2024
Exma. Sra.
D. Graça Silva.
Conforme é do seu conhecimento, a viatura já se encontra abatida e com a matrícula cancelada no IMT.
A situação do IUC, que é da responsabilidade do n/ comprador, encontra se em resolução e informá-la-emos assim que estiver liquidado.
A Nota de Liquidação, que fez o favor de nos enviar, será liquidada dentro do prazo legal indicado, ou seja até 09/02/2024.
Agradecemos que nos informe quando pensa devolver o valor, (2.305€) que a endcar liquidou a mais pelo seu crédito, e que a locadora indevidamente lhe creditou , quando deveria ter sido devolvido à endcar?
Recordo que esta situação já dura desde Junho de 2023, ou seja, desde Junho de 2023 que a sua locadora lhe creditou um valor que não lhe pertence e que a Sra. não devolve.
Chamo a atenção que a endcar, ao liquidar um crédito devido pela Sra, a ajudou a resolver um problema seu e a atitude, de não devolver o que recebeu indevidamente, é no mínimo, incorreta.

Aguardamos a