Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Abate de viatura

Hugo apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
Péssimo atendimento ao cliente
Tive um acidente em Abril o carro foi apenas recolhido em Julho estamos no fim de Setembro e não há documentos de abate.
Atendem dizem que vão verificar e entram em contato mas nunca o fazem.
Não recomendo a ninguém os serviços prestados.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
4 de outubro 2023

Conforme já indicado anteriormente a Endcar apenas tratou da validação da sua documentação.

Qualquer informação adicional, terá de contactar as empresas que lhe efetuaram a proposta para a venda do seu veiculo, que consta na carta de perda total.

Obrigado.
6 de outubro 2023
Eu não tratei de nada com a outra empresa, o serviço foi-me prestado por vocês sendo a responsabilidade vossa, os documentos continuam ser ter chegado a mim. O imposto de circulação já teve de ser pago e ja foram acionados os meios legais para responsabilizar a vossa empresa pelos custos e problemas causados.
Como é obvio o problema não está resolvido e para alem disso mais duas semanas se passaram sem qualquer contato vosso.
Não recomendo os vossos serviços a ninguém e faço questão de desaconselha-lo sempre que possível
20 de outubro 2023
Após varias promessas de resolver o problema, não tendo cumprido com nada do que prometeram, continua tudo igual. Nem documentação nem reembolso de IUC pago por culpa dos atrasos da empresa em questão.
Péssimo trabalho, deviam fechar a empresa.