Endcar Marca do Mês
Endcar - Soluções Auto, S.A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Máximo Silva 63 RC
    2650-565 Rio Mouro
  • geral@endcar.pt

Endcar - Serviço lamentável

Ana Margarida Cardoso Lindo
Ana Lindo apresentou a reclamação
24 de abril 2023
Acidente de viação a 21/10/2021, com perda total do veículo; sendo esta a empresa apresentada pelo seguro para comprar a viatura no estado em que se encontrava.
Após contacto telefónico, foram enviados por e-mail todos os documentos necessários à tramitação do salvado a dia 25/01/2022, e enviados logo de seguida por correio, os documentos originais e respetivas chaves da viatura. Em fevereiro de 2022, fizemos o pagamento do IUC e enviamos o documento e respetivo comprovativo de pagamento. Entretanto recebemos o pagamento acordado, e nada a apontar.
Qual não é o meu espanto, quando no passado dia 06/04/2023, soube através da Autoridade Tributária e Aduaneira, que o referido veículo ainda estava em meu nome, e sem o IUC pago, ao qual já vai haver respetiva coima!! Entrei em contacto com a vossa empresa que me pediu a guia de pagamento de IUC, foi enviada a dia 10/04/2023. No passado dia 21/04, responderam que o pagamento seria feito no próprio dia, coisa que não aconteceu!!
Hoje, 14 dias depois, AINDA aguardo o pagamento do IUC e documentos de troca de proprietário ou certidão de abate! Nem com o aviso de pedido de apreensão da viatura, resolvem a situação
- RELEMBRO QUE VOS DEI O PRAZO DE ALTERAÇÃO DE PROPRIETÁRIO ATÉ AO FIM DESTA SEMANA, DIA 28/04/2023.
É de lamentar o serviço prestado, uma vez que sabem bem os passos que têm que dar nestas situações!! É mais triste ainda, passado 14 meses, não terem regularizado toda a situação, evitando problemas com as demais autoridades, e evitando queixas públicas deste género sobre a vossa empresa.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
28 de abril 2023
Boa tarde Sr. ª Ana Lindo,

Lamentamos desde já o atraso no averbamento da viatura.

Informamos que ontem enviamos comprovativo de reembolso de IUC.

No decorrer da próxima semana, será enviado o comprovativo de averbamento da sua viatura.

Obrigado.
Ana Lindo
4 de maio 2023
Confirmo o reembolso do IUC.
Contudo ainda aguardo o averbamento da viatura, que disseram que seria no início desta semana (termina amanhã!)!
É lamentável e vergonhoso esta passividade da vossa parte!!
9 de maio 2023

Enviamos no dia de ontem comprovativo de apresentação online, nos próximos 15 dias o veiculo já não estará associado ao seu nome nas finanças.

Cumprimentos.
Ana Lindo
11 de maio 2023
Marcarei a reclamação como resolvida, apenas quando a viatura não estiver associada ao NIF do meu pai!
Obrigada
Ana Margarida Cardoso Lindo
Ana Lindo avaliou a marca
25 de maio 2023

Péssimo serviço pós negócio. Lamentável terem conhecimento dos passos a tomar, e continuarem a existir queixas e reclamações sempre pelos mesmos motivos.