Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Fatura

Flavia apresentou a reclamação
12 de outubro 2022
Boa tarde, Por motivos em que a explicação não é humanamente possível, venho por este meio expor o meu desagrado com os vossos serviços.Preocupada com o facto da fatura da luz ainda não ter chegado liguei para os vossos serviços a tentar perceber a razão, ao qual depois de falar com o assistente se percebeu que haveria um erro no e-mail, algo natural e por isso compreendi, ficando acordado que me iriam reenviar a fatura, isto na segunda-feira dia 3. Esperei e na quinta dia 6, visto não ter recebido nada, volto a ligar aos vossos serviços que me informam então que realmente não sabem a razão pela demora e fazem novo pedido. Chega Sexta-feira e ainda não recebi a fatura e já verifiquei o spam.Liguei novamente no dia 10 e trocamos o email na tentativa de resultado que não obtive, ligo novamente e dizem que vão tentar enviar por telefone , e adivinham o que aconteceu ? Não recebi.
Resta-me pensar que a endesa estará a oferecer-se para o pagamento da fatura do mês de setembro já que insistem tanto em não a enviar?Seria um bom pensamento, mas um tanto quanto utópico. Sou realista percebo que tenham 1001 clientes e 1001 chamadas , mas eu também tenho 1001 tarefas diárias e se me esquecer de pagar a conta da luz , cortam-na. O reenvio de uma fatura suponho eu, esteja à distância de alguns cliques, visto que inclusive é fatura eletrónica.E antes de me indicarem o vosso número de telefone para tentar descobrir os dados de pagamento, eletrónica ou não gosto de ter uma fatura, e penso já ter gasto demasiado tempo e dinheiro em chamadas por um coisa tão simples.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2022
12 de outubro 2022

14 de outubro 2022

10 de novembro 2022
Como não é de espantar , estamos agora em Novembro e a situação mantém-se, novamente não recebi a fatura e sim JA VI O SPAM.
15 de novembro 2022

15 de novembro 2022
A Fatura ainda não foi recebida, posto isto se o débito direto for feito antes de ter recebido a fatura irei mudar de operadora
18 de novembro 2022

Flavia avaliou a marca