Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Reclamação

Maite Almasqué apresentou a reclamação
6 de outubro 2023
No dia 24 de Agosto apòs ter reclamado a Endesa que o contador não estava a trabalhar bem, finalmente enviaram um técnico da e-redes a nossa morada. Efectivamente o técnico mudou o contador e nos deu as seguintes leituras :
Vazio 10807, Ponta 4184, Cheias 10481, as mesmas foram enviadas por mensagem a mim, e tenho comprovativo.
Mais tarde a Endesa nos envia esta fatura com o # acima indicado pelo valor de €522,08 indicando que a leitura enviada pelo tecnico da e redes foi a seguinte :
Vazio 13578. , Ponta 5228, Cheias 13143, razão do alto montante da fatura, já que o consumo é muito mais elevado.
Falamos com a E-redes e confirmaram os consumos enviados por mensagem o seja as primeiras. e falariam internamente com a Endesa para que rectificase a fatura com o consumo correcto por conseguinte outro montante muito diferente a pagar.
Até agora não tenho noticias

Entretanto o contrato foi mudado ao nome da minha mae Maria Teresa Almasqué por motivos de conseguir um melhor tarifario por ser cidadã da terceira idade. O seu NIF 213508664

Faço esta reclamação para que por favor intervenham entre a E-redes e a Endesa para poder pagar uma fatura justa já que no momento da substituição do contador não foram os consumos indicados pela Endesa mas sim os da e-redes e temos provas dos envios das mensagem da 3-redes para mim
Qualquer outra informação que possam precisar, não hesiten em solicitar.
Muito obrigado
Alejandro Almasqué
Data de ocorrência: 24 de agosto 2023
Endesa
Estimado cliente,

Endesa Energia
6 de outubro 2023
Anexo a fatura por os €522,08 relativa aos consumos indicados por Endesa mas não os indicados pela e-redes no momento da subsituição do contador
Esta resposta tem um anexo privado
20 de outubro 2023

Estimado cliente,

Endesa Energia
Maite Almasqué avaliou a marca
6 de novembro 2023

Agradeço muito a vossa ajuda, dado que estavam a cobrar uma fatura altisima sem justificação nenhuma dado a que foi o mesmo técnico da e-redes quem mediu o contador e mandou um email a confirmar. Graças a ese email que consegui constatar a minha razão e lograr que não me cobrassem nada . Fico agradecida pela sua eficiência Maria Teresa Almasqué.