Endesa Energia S.A.

• 800 10 10 33

Endesa - Reposição urgente de electricidade

Pedro Simões apresentou a reclamação
21 de outubro 2020 (editada a 22 de outubro 2020)
Caros Senhores.

No dia de hoje, pedi para me efetuarem o restabelecimento imediato de luz, de carater urgente. No máximo seriam 4 horas. Solicitei às 11:38h, às 14:30 voltei a ligar... a resposta foi que, "quem faz isso é a EDP distribuição e têm horas de almoço", Ok... aguardei até às 17:30, voltei a insistir... mais uma vez, situação reportada com urgência... "vamos já tratar disso",... e esperei até às 20:30. Mais uma vez liguei, o caracter urgente, já à meio dia que se esgotou... mais uma vez, "vou reportar superiormente e vai ter que aguardar até às 24:00h"... bem, é isto (é a Endesa do preço amigo). São 22:45h e duvido que até ao dia seguinte, ninguém vai clicar no botão! Por baixo deste corte, está um procedimento de corte, sem aviso prévio dos 30 dias, que desde o dia 28 de Agosto ando a solicitar uma referência de pagamento de €19,75 que nunca apareceu! E contra factos (gravados por imposição ao cliente, como prova de transações comerciais e de outros) não há argumentos...
Data de ocorrência: 21 de outubro 2020
Endesa
21 de outubro 2020
Estimado cliente,

Endesa Energia
21 de outubro 2020
Sim, sim... analisem bem que vai pagar o prejuízo que me estão causar! Se a "Endesa... ou a EDP distribuição"! Cumprimentos
22 de outubro 2020
Depois de 24h sem luz, lá consegui à segunda tentativa que me enviassem as referências, para pagamento! É de lamentar que no primeiro contacto, a operadora se escusou de me dar as referencias por telefone. Após uma hora da primeira ligação, a segunda operadora, prestou-se ao cuidado de o fazer, já enviei o comprovativo do pagamento para: apoio.cobrancas@endesa.pt, conforme o anexo. Pelas várias razões, que aqui me levam a reclamar, é contra a falta de veracidade e honestidade dos operadores durante o dia de ontem (21/10). Acontece, que neste momento, nada mais devo a esta empresa, estando ela agora em situação de incumprimentos para com o cliente. Atenção aos atuais clientes, quando à acordos de pagamento e por alguma razão, o pagamento de alguma prestação não foi efetuado, insistam mesmos durante alguns dias, senão haverá corte de energia... como lamentavelmente, fizeram comigo sem aviso prévio!
Esta resposta tem um anexo privado
Endesa
4 de novembro 2020