59.2

Energia Simples - Erro na contagem do kwh de excedente injetado na rede

Alberto Ribeiro
Alberto Ribeiro apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
Na eredes consta que foram injectados na rede 2.008,25 KWh em 2023 e na plataforma da empresa indica metade desse valor. Já comuniquei a eredes. O telefone da empresa não funciona, diz sempre que está em manutenção. Não recomendo o serviço. E aguardo a reposição e respitivo pagamento do valor devido.
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Energia Simples
7 de março 2024
Exmo. Senhor
Agradecemos, desde logo, a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Atendendo à descrita divergência verificada entre os dados constantes da plataforma Indie Energy e os dados registados no balcão digital da E-Redes, solicitamos que nos remeta os ficheiros em questão, de forma a poder efetuar, se aplicável, as necessárias correções na plataforma Indie Energy.
Indicamos que os ficheiros em questão deverão indicar a quantidade de "Energia injetada na rede medida na IC" em períodos de 15 minutos.
Informamos, ainda, e conforme constante das nossas plataformas oficiais, que o n/ número telefónico de contacto foi alterado, passando o mesmo a ser, desde, 02/02/2024 o 223 287 454.
Permanecemos ao s/ dispor para qualquer esclarecimento que repute necessário, através dos nossos canais habituais.
Simples Energia