59.2
    4150-044 Porto
  • info@energiasimples.pt

Energia Simples - Falta de faturas de venda exedente desde 1 agosto 2023

miguel teixeira
miguel teixeira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2024
ola
venho por este perguntar o porque de eu nao receber as faturas de venda de exedente da minha UPAC desde 1 agosto 2023
voces dizem que a eredes nao comunica os dados,ate acredito mas eu reclamei a eredes eles disseram por carta que comunicaram no dia 10 de janeiro 2024
entao como justificam a falta das faturas do meu exedente

gostava de saber o que se passa
obrigado pela atençao
pelos vistos ha mais povo como eu ,estou curioso de saber de onde vem o prolblema
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2024
Energia Simples
13 de março 2024
Exmo. Senhor,
Agradecemos, desde logo, a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a não emissão das faturas indicadas se prende com a ausência de comunicação de dados, em virtude de alteração não comunicada de Autoconsumo Individual (ACI) para Autoconsumo Coletivo (ACC), situação que se encontra já em resolução pelos nossos serviços.
Informamos, ainda, que será remetida diretamente pelos nossos serviços informação mais detalhada, para os/ endereço de e-mail.
Permanecemos ao dispor para qualquer questão que repute necessária, através dos nosso canais habituais.
Simples Energia
13 de março 2024
Olá
Se vou considerar como resolvido quando realmente tiver os dados no sistema desde agosto 2023
Quero informar que já aparece os dados de janeiro e fevereiro 2024
Agora :
Agosto setembro outubro novembro e dezembro 2023 .como tudo igual não há dados conforme o anexo

Muito obrigado pela atenção dispensada
miguel teixeira
miguel teixeira avaliou a marca
27 de março 2024

Demorou mas já resolveram.mesmo se o problema vinha da eredes que não enviava os dados. Confirmo que já recebi as faturas atrasadas da venda do exedente