3.0

Epson - Avaria epson 3205

Jorge Maciel
Jorge Maciel apresentou a reclamação
22 de abril 2023
No dia 22/02/2023 adquiri a impressora epson 3205 na worten para utilização domestica, por indicação do funcionario, no qual sempre usei na parte de impressão impressoras epson onde nunca houve problemas nos primeiros anos.O funcionario aconselhou este modlo por ser de um valor acessivel e ser tambem economica na parte de impressão, instalei a impressora seguindo os procedimentos do manual,instalei os tinteiros que vinham na embalagem, ao fim de imprimir 5 paginas a preto e branco apareeu a indicação para trocar o tinteiro preto e ja indicava que os tinteiros de cor ja estavam a 50% onde nem sequer tinha utilizado cor na impressão. Dirigime a loja Wortem onde adquiri a impressora onde o funcionario me informou que era normal porque eram tinteiro so para demonstração,aceitei a resposta onde prontamente adiquiri o tinteiro preto de origem.Na primeira impressão a cores com um desenho nao mais de 10x15 cm os tinteiros de cor foram indicava para serem trocados , onde fui a loja e adquiri os tinteiros , minha insatisfação foi com 15 paginas a preto e branco o tinteiro preto ja indica para ser trocado e os de cor ja estao a 50% sem imprimir a cores, fui a loja ,levei a impressora para reclamar onde o funcionario enviou para reclamação onde afirmou nao ser normal ,ontem dia 21/04/2023 fui buscar a impressora onde o funcionario me informa que a resposta da assistencia foi que a impressora nao tem algum defeito, essa foi a justificação.O tinteiro original informa que imprime 150 paginas numa impressao normal , no meu caso imprime 15 paginas .
Data de ocorrência: 22 de abril 2023
Jorge Maciel
Jorge Maciel avaliou a marca
6 de maio 2023

A resposta foi sempre a mesma, está a funcionar bem, o problema é que os tinteiros desaparecem, ao fim de algumas impressões normais, como texto, o prejuízo é sempre do consumidor.