3.0

Epson - Não acertaram uma

Catarina Ferreira
Catarina Ferreira apresentou a reclamação
23 de junho 2018

Tive um problema na minha impressora Epson e estando dentro do período de garantia solicitei assistência técnica para recolherem o produto e arranjarem o problema. Reclamo pelo seguinte:
1 - Todo o processo, quer de recolha, quer de entrega da impressora revelou-se de uma extrema desorganização, tendo sido contactada várias semanas após a entrega da impressora informando-me que tinha alguém à porta da minha casa para "recolher" um produto (!!!). Informei que quanto muito tinha que receber a impressora de volta (que entretanto vim a saber que estava "supostamente" arranjada há mais de duas semanas, sem eu de nada saber) não me sendo fornecida qualquer explicação. Num posterior contacto disseram que tinham a minha impressora e estavam à porta da minha casa, quando uma vez mais me encontrava a trabalhar. Disseram-me que tinham indicação para entregar a impressora entre as 11h e as 13h quando eu NUNCA dei essa disponibilidade. Pedi para entregarem no mesmo local onde a recolheram, que não a minha casa (algo que assumi que seria lógico e natural que acontecesse), sendo que numa primeira fase essa possibilidade me foi recusada.

2 - O PROBLEMA DA MINHA IMPRESSORA MANTÉM-SE. Ora se me tivessem contactado para obter esclarecimentos acerca do real problema da impressora, que repito, NÃO RESOLVERAM, talvez tivessem sido eficazes. Não houve qualquer comunicação para com o cliente, nomeadamente no sentido de tentar realmente esclarecer qual o problema, tendo o cliente ficado um mês sem a impressora, em que a Epson absolutamente NADA fez.

Fiquei sem a minha impressora, ferramenta de trabalho, durante cerca de um mês, tempo esse durante o qual apenas obtive feedback pela Epson após ameaça por email de que iria fazer uma participação de furto por não me ter sido entregue comprovativo de recolha da impressora (algo que me foi previamente dito que deveria acontecer). Fui ainda informada por email que o meu contacto não estaria disponível quando o testei com outras pessoas que sem problemas me conseguiram telefonar (sendo ignorada a minha questão quando solicitei esclarecimento sobre o que consideram com "contacto sem sucesso"). Por fim, a Epson desresponsabilizou-se completamente de intermediar o processo de devolução do produto, incumbindo o cliente de fazer movimentos para esse efeito, transferindo-me o papel de entrar em contacto com a empresa contratada pela Epson para entrega dos produtos.

Data de ocorrência: 23 de junho 2018
Catarina Ferreira
Catarina Ferreira avaliou a marca
21 de setembro 2020

Péssimo suporte ao cliente.