3.0

Epson - Processo interno: 000300932057

Jose Marafona
Jose Marafona apresentou a reclamação
15 de janeiro 2018

A impressora foi entregue para reparação no dia 29/11/2017 e por impossibilidade de reparação e de acordo com os vossos registos da transportadora foi reportada a entrega no dia 18/12/2018, algo que nunca aconteceu, pelo menos na minha morada e a mim. Portanto reitero que nunca recebi qualquer impressora entregue pela vosso parceiro ofysars / transportadora TNT.

Apesar das circunstâncias que envolvem este processo ser caricato, posso acrescentar que estamos perante uma situação de alteração de identidade, provavelmente alguém se fez passar por mim, reitero que aquela não é a minha assinatura (conforme assinatura que me foi enviada no email em anexo); saliento que no dia e hora da suposta entrega do produto, estava a trabalhar *********, sendo impossível ser eu a receber a dita impressora.

Acho inacreditável e lamentável todo este processo de rastreamento do produto, se nunca obtiverem uma resposta objectiva em relação às circunstâncias que levaram um qualquer sujeito apropriar-se de um bem que não é o seu, temo ficar eternamente à espera de um desfecho.

Seria importante e lógico resolver a situação do cliente que necessita da impressora e deixando para segundo plano a indagar sobre o que terá acontecido à impressora, que provavelmente será da responsabilidade da transportadora. Não consigo perceber como é que alguém fornece um aparelho a alguém sem verificar se esse sujeito é o destinatário do produto.

Destaco que comprei um produto com uma garantia e que não tenho ser eu a controlar todo este processo. É da competência da EPSON, assegurar através dos seus parceiros, nomeadamente a ofysars a resolução desta situação. Talvez fosse importante inquirir o estafeta que fez a entrega, em última instância se a transportadora falhou nas suas competências deve ser responsabilizada, o cliente é que não pode ser prejudicado.

Reitero que se não obtiver uma resposta cabal na próxima semana, terei que expor a situação a outras instâncias arbitrais.

Com os melhores cumprimentos

JM