3.0
2 Insys 53.7
3 Brother 47.8
Epson3
Epson Ibérica S.A

Epson - Reembolso fica por fazer em campanha da epson, e depois de aprovada a participação

Maria Manuela Marques Moreira
Maria Moreira apresentou a reclamação
1 de junho 2023
No dia 10 de Dezembro de 2022, comprei uma impressora EcoTank ET-2810 e foi fundamental na minha escolha , o facto de o vendedor me ter chamado a atenção que poderia receber um reembolso de 50 euros por causa da promoção Cash for Goals da Epson alusiva ao mundial, campanha que decorreu de 15.10.2022 a 18.12.2022. Passados apenas 3 dias, fiz o registo online na página da Epson para efeitos do pedido de reembolso. Nesse mesmo dia, recebi um mail, a confirmar o registo e depois outro dizendo que os documentos estavam a ser processados e novamente ainda a 13.12.2023, recebi outro mail dizendo que a minha participação tinha sido considerado válido e que receberia o reembolso no prazo de 28 dias, após o final da promoção. Esperei os 28 dias, depois 28 úteis, dei até mais algum tempo e finalmente como o dinheiro não vinha comecei a contactar a Epson, primeiro telefonicamente e depois por mail , para o endereço que me vieram a dar. Inicialmente, e até dia 3 de Maio, a resposta foi a de que me tinham já reembolsado no dia 25.01.2023, embora a data em que o dinheiro me teria supostamente caído na conta, pudesse variar ligeiramente. Verifiquei as minhas contas e até dos meus filhos, não tivesse havido algum engano e e insisti que não recebera nada, pedindo que me indicassem em que conta teriam depositado. Continuaram a dizer que me tinham reembolsado e que me poderiam até enviar comprovativo. Pedi para o fazerem então e a partir daí, como o comprovativo não existia porque não recebi nada, passaram a dizer outras coisas, nomeadamente que participara fora do prazo, em Outubro (quando a minha participação e compra é de Dezembro e foi por eles validada), depois mandando extratos do regulamento com referências ao prazo ou ao registo para reembolso, sem que perceba porquê porque cumpri todos os pontos da promoção, a mesma foi dentro do período da promoção, fiz o pedido de reembolso em 3 dias após a compra, comprei uma impressora abrangida pela promoção, ou seja, não têm nada a dizer e tanto não têm que validaram a minha participação no dia 13.12.2023. Mas, entretanto, só mandam "palha" com extratos do regulamento sem indicarem nenhuma falha em concreto ou quando indicam, como no caso da alusão á data da compra, fazem-no de forma errada, porque a minha compra é de 10 de Dezembro, como consta da fatura da Worten. E, por vezes, até parece que estão a gozar, como no mail de 9 de Maio de 2023 em que dizem para comprar outra impressora entre 15.10.22 e 18.12.22 E, isto, depois de terem validado a minha participação e inclusive terem dito que já me tinham pago. Como já estou cansada de reclamar, com vários mails e, ninguém resolve, venho pedir a vossa ajuda, para obrigar a Epson a cumprir com os termos da promoção que publicitou , senão seria uma burla.
Agradecendo a vossa atenção,
PS: Anexo fatura e 15 mails trocados para verem que o que digo corresponde á verdade
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2022