3.0

Epson - Serviço medíocre ao abrigo da lei

Aventino Silva
Aventino Silva apresentou a reclamação
3 de março 2022
Comprei uma impressora Epson XP-2150 na radio popular de Ermesinde no dia 20 de Janeiro e desde o primeiro dia que tive problemas com esta impressora, desloquei-me a loja varias vezes e em vez de substituírem o equipamento enviaram para reparação, quando chegou a primeira vez da reparação vinha exatamente igual, no mesmo dia voltei a entregar o equipamento e volvidos vários dias voltei a ser contactado para levantamento do equipamento, mas desta vez exigi a testagem do equipamento ainda na loja e o que m foi dito é que os tinteiros estavam um deles completamente vazio e os outros três estavam quase vazios, expliquei que não imprimi uma única folha com estes tinteiros mas sim unicamente fiz 5 alinhamentos de cabeças e que a cada alinhamento os tinteiros perdiam entre 15 e 25% da tinta, exigi que me devolvessem o dinheiro e que ficassem com os equipamentos mas simplesmente recusaram, peço a intervenção da entidade reguladora associada a esta marca para resolver este problema, atendendo que a lei me da a possibilidade de devolver o equipamento.
cumprimentos
Data de ocorrência: 3 de março 2022