Equivalenza
1 SEPHORA 87.2
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Falta de profissionalismo

Raquel Sousa
Raquel Sousa apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Já sou cliente há muito tempo da marca deslocando me sempre a loja mais perto da minha área de residência que fica no pingo doce da Bela Vista.
A assistente da loja uma senhora loira de óculos ao qual não sei indicar o nome e não sendo esta a 1 vez que isto acontece foi a última ...
Para além de não se mostrar disponível , não dizer um bom dia ou boa tarde mostrar se relutante quando pedem para mostrar as novidades ou mesmo quando se coloca alguma questão... Está sra faz algo mais grave sendo o dever da funcionária questionar o telefone para associar os pontos da compra a mesma não o faz ... Questionei no fim da compra se era possível associar o número respondeu me prontamente e agressivamente que não.
Após insistência da minha parte responde para lhe deixar o meu número que quando outro cliente fizer a compra associa ao meu número ... Não foi a 1 foi a 2 vez que esta senhora me fez isto desta vez não aceitei porque bem sei que os pontos não são registados mais tarde e porque e uma tremenda falta de profissionalismo fazer e mais grave dizer ao cliente que o faz... Desta forma pedi para falar com responsável ... Qual o meu espanto quando se identifica como responsável eu pergunto que tipo de formação dão aos funcionários
Como permitem este comportamento
E esta situação já ocorreu com outras pessoas amigas e familiares optando as mesmas por deixarem de ir a esta loja no pingo doce da Bela vista e se dirigirem a moscavide... Fui uma boa cliente até a pouco tempo actualmente e sempre que me questionem só tenho uma opinião negativa a dar é de facto lamentável.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
Raquel Sousa