ERA Imobiliária Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

• Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Agente imobiliária incompetente. extremamente mal educada

Vasco Carriço apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023 (editada a 23 de janeiro 2023)
Receio de ter de fazer esta reclamação pela falta de classe, difamação, negligência, dignidade e insolência praticada por esta terrível empresa dirigida por nada mais de escumalhas com a mania das grandezas.

A agente Imobiliária, mais principalmente, uma mulher chamada Edite Monteiro, que estava a tratar da venda de um terreno nosso tem andado a tratar-nos extremamente mal. Não só ela é preguiçosa quando se trata de tratar dos assuntos imobiliários que tem de tratar, mas quando as coisas não vão como ela quer, ela tem a lata de atirar insultos e andar aos berros.

Devido ao péssimo trabalho que fizeram ao venderem o nosso terreno, que foi herdado por mim e dois tios meus (e decidi-mos todos vender), eles demoraram imenso a vender o terreno. Quando finalmente foi vendido, ocorreu um problema com o bupi. A mulher ditada anteriormente teve a lata de se meter aos berros, a gritar e a insultar, por telefonema, a um indivíduo da minha família, que não está relacionado com a venda, que é o meu pai. O meu pai é humano e não admite tanto desrespeito de um ser humano demasiado cobarde para o insultar, depois de tantas décadas de obstáculos que teve de enfrentar, mas tem o descaramento de insultar o seu nível académico e o seu intelecto. Ele repagou com a mesma moeda. Depois disto, tem a lata de enviar mensagem da nossa falta de educação... quando ela começou a abanar as chamas de raiva...

Como se não fosse suficiente, um dos seus colegas só sabe falar aos berros. Alguém me quer explicar que agência de lixo é esta que anda sempre a gozar e a insultar outros, enquanto berram?

Mas não têm problemas de receber dinheiro pelas comissões.

Despeçam esta mulher. Investiguem os burros em comando da Agência imobiliária ERA de tondela. Peçam desculpas ao meu pai, que não tem nada a ver com isto, para além de ser vítima de uma burra com problemas mentais e com mau temperamento.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
9 de janeiro 2023
Atualização da situação: A ERA fez porcaria e asneira grossa com o bupi. Portanto, tudo isto foi culpa deles e um dos representantes não parou para pensar e teve a berrar a nós. Insolentes de meia tigela.
16 de janeiro 2023
Já passou 1 semana e ainda não recebi nenhuma resposta. Provavelmente porque são demasiado cobardes para admitirem que fizeram asneira e não querem pedirem desculpa, não tendo consciência para observar que isto só os faz parecer mais ridículo.

Quero adicionar que enviámos uma carta a cancelarem e rescindirem um contrato que temos com eles com uma casa. Está, oficialmente, rescindido, mas ainda metem a casa no seu site e escritório. Se realmente pensam que vão receber comissão, são mais estúpidos que a Edite Monteiro, a "profissional agente". Bando de * PROIBIDO *.
20 de janeiro 2023
Caro Vasco Carrico,

No seguimento da sua reclamação, indicamos que a comunicação para esclarecimento da situação está a ser realizada através do email que partilhou.

Muito obrigada.

Com os nossos melhores cumprimentos,

ERA Portugal
T: +351 213 600 150
www.era.pt
Vasco Carriço avaliou a marca
20 de janeiro 2023

Não

Por alguma razão, têm esta cotação no mercado:

CENTURY 21 Portugal
80.8