ERA Imobiliária
ERA Imobiliária Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

• Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Roubo durante uma visita e desresponsabilização pelo ato

Em tratamento
Graziela Costa
Graziela Costa apresentou a reclamação
18 de abril 2024
Decidimos colocar a nossa casa à venda na esperança de encontrar uma casa maior. Contratámos a equipa da ERA Expo / Portela e durante uma das três visitas que fizeram à nossa casa desapareceu uma carteira preta estilo malote com correntes douradas que continha o seguinte material:

Máquina fotográfica Cânon EOS R100, nº de série 033031008336
Objetiva Canon RF 50 mm 1.8, nº de série 2611021320
Objetiva Canon RF-S 18-45 mm, nº de série 2612032537
Cartão de memória Sandisk Extreme Pro 256 GB, nº de série RPDLX-0720-02834-25327
Filtro Hama UV 49 mm
Filtro Hoya UX II UV 43 mm

São quase 1200€ de material fotográfico que foi roubado e a agência recusa-se a abrir uma participação no seguro mesmo com o Auto de denúncia NPP 154312/2024, NUIPC 000300/24.4 PHLRS.

Mais, mentiram quando disseram que iam dar (a 4 de abril de 2024) os dados das pessoas que estiveram em minha casa às autoridades e foram lá e disseram que não tinham, quando a nós presencialmente nos garantiram que os tinham (não mos davam a mim por causa da proteção de dados, mas iriam dar à polícia) e que haviam feito qualificação dos clientes antes da visita.
Data de ocorrência: 28 de março 2024
ERA Imobiliária
18 de abril 2024
Caro/a cliente, Graziela Costa.

Obrigada pelo seu feedback. Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual terá a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, indicamos que entraremos em contacto assim que possível, através do email que partilhou.

Muito obrigada,

Departamento de Qualidade
ERA Portugal
T: +351 213 600 150
E: qualidade@era.pt
www.era.pt
Graziela Costa
Graziela Costa está a aguardar o tratamento da reclamação