ERA Imobiliária
ERA Imobiliária Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
92,9%
Taxa de Solução
96,3%
Média das Avaliações
22,3%
Taxa de Retenção de Clientes
18,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

  • 213 600 150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Sinal não devolvido

Resolvida
Daniela Mendes
Daniela Mendes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

A 6 de fevereiro de 2016 foi realizado na ERA da Póvoa de Lanhoso um Contrato de Promessa de Compra e Venda que diz respeito a uma moradia.
Após assinatura do contrato como compradores iniciamos o processo de pedido de crédito para consumar a compra. Contatamos o banco com o qual trabalhamos que não nos aprovou o financiamento. Avisando a imobiliária desse contratempo, aconselharam-nos a consultar o banco Millenium BCP pois costumava já ser parceiro e talvez facilitasse o processo. Aceitamos a sugestão e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para a aprovação do crédito, porém do mesmo modo que o Crédito Agrícola, também o Millenium BCP não nos aprovou o financiamento.
Assim sendo e salvaguardando que todos os esforços feitos no sentido da aprovação do financiamento foram em vão, e todas as comunicações não têm surtido qualquer efeito, serve a presente reclamação para pedir que nos sejam devolvidos na íntegra os 1000€ entregues a 5 de fevereiro a título de sinal para a compra da respetiva moradia. Lembro que no contrato realizado na Cláusula 4° está salvaguardado que na inviabilidade do negócio por não aprovação do crédito até a data de fim de contrato ("final do mês de Junho de 2016" - Cláusula 5°) será feita a devolução dos valores entregues no contrato.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.