57.4
Ergovisão - Comércio e Indústria de Óptica, S.A.
  • Recta do Seixal - EN 231
    Oliveira de Barreiros
    3500-892 Viseu
  • geral@ergovisao.pt

Ergovisão - Compra de óculos graduados na loja Ergovisão Braga

Diana
Diana apresentou a reclamação
12 de julho 2018

Venho por este meio expor uma situação na compra dos meus óculos graduados na loja Ergovisão Braga há cerca de 2 meses. Várias têm sido as situações caricatas ocorridas. Passado umas 2 semanas após a compra, a lente do lado direito saiu, desmontou-se da armação, ou seja, caiu literalmente do óculo. Dirigi-me à loja para resolver a situação e estes estiveram 1 semana para voltarem à fábrica para a correcta remontagem. Quando os fui buscar reparei que a lente do lado direito tinha um pequeno risco. Passado uns dias voltei à loja para reportar o problema e deixei os óculos mais uma vez em loja, desta vez 2 semanas para aguardar resposta da fábrica (lentes ZEISS). Chegou hoje a resposta dia 11 Julho de 2018, ao qual dizem 'não ser um defeito de fabrico, e sim originadas por utilização inadequada por parte do usuário'. Estive quase metade do tempo sem os meus óculos graduados, dado as situações ocorridas desde a compra. Pelo erro de montagem da armação com as lentes, em que ocorreu a queda da mesma. Esta resposta da fábrica e a atitude da loja em causa, não merecem da minha parte uma opinião satisfatória, pelo que não aconselho esta óptica. As situações por mim descritas deveriam ter sido tratadas com responsabilidade e competência, visto ser uma compra importante e de valor considerável para ser tratada tão levianamente.

Atentamente
Diana Carmo

Data de ocorrência: 12 de julho 2018
Ergovisão
4 de abril 2020
Foi feita proposta de resolução, mantemos disponibilidade para tratamento da reclamação.
Serviço Pos Venda Ergovisão
Monica Figueiredo