Roupa Interior, Lingerie e Biquínis
2 Intimissimi 80.7
3 Tezenis 79.7
EsbeltaN/A
Mohsin & Iassine - Comércio de Collants Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Estrada da Paiã, Patameiras - Centro Comercial Odivelas Parque, Loja 1146
    2675-626 Odivelas
  • colombo.esbelta@gmail.com

Esbelta - Reclamação loja Colombo compra online

Cátia Freitas
Cátia Freitas apresentou a reclamação
23 de julho 2020
No passado dia 15 de julho efetuei uma compra online, na loja Esbelta do Colombo, do Grupo Mohisin e Lassine, efetuei o pagamento da encomenda através de transferência bancária para o IBAN do referido grupo, e no próprio dia, a Esbelta, confirmou a conclusão da encomenda nº0242 e informou que enviariam a encomenda entre o dia 16 e 17 de julho.
No dia 17 de julho, recebi por e-mail um código de rastreio da encomenda, dos CTT, cuja informação nos CTT online referia que esta encomenda havia sido entregue em maio, informei a Esbelta que haviam-me facultado o código errado e enviaram-me logo de seguida um outro código de rasteio cuja informação aparece como encomenda não entregue devido a morada errada ou insuficiente, alerto novamente a Esbelta para o sucedido, que me responde que irá averiguar a situação. No dia 22 de julho a encomenda, aparece nos CTT online, como entregue em Odivelas, o que claramente confirma que não se tratava da minha encomenda, uma vez que resido no distrito do Porto.
Entrei, mais uma vez, em contacto com a Esbelta, para obter esclarecimentos, que desde o dia 21 de julhnão mais respondeu aos meus e-mail´s ou contactos telefónicos.
Pretendo que me seja entregue a encomenda ou a restituição do valor total desta 48,15€.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Cátia Freitas
Cátia Freitas avaliou a marca
10 de fevereiro 2021

Não voltarei a comprar na marca.