Type Gear II

Escola de Condução da Portela - Escola condução portela

Vc apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
Não gostei absolutamente nada dessa escola , teve aulas de prática são 25€ cobraram 35 € , tiveram que me reembolsar tudo, gracas ao contrato ,nao ensinam nada , carros nao desinfectão , o instrutor ofendeu nas aulas de prática tive de trocar de instrutor, perdi totalmente confiança nessa escola , espero que resolvam esta situação a escola é para motivar os alunos não ofender! Eu pago não é de graça ,
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
27 de janeiro 2024
Perdi a motivação, até no atendimento acham se espertos e mandam boquinhas como não entendesse nada ..vou deixar a minha licença caducar porque lá não vou voltar..
2 de fevereiro 2024
Exma. Senhora,
Desde já agradecemos a sua delicadeza , simpatia e compreensão que sempre demonstrou desde a sua inscrição na escola .
Foi sempre uma aluna difícil de entendimento, e se na sua formação foi ofendida por alguém na escola , devia a senhora escrever contra ou denunciar essa informação , o que não aconteceu.

Quanto aos valores pagos a escola várias vezes esclareceu as suas dúvidas ,mesmo a senhora tendo um entendimento muito lento, tivemos sempre o cuidado de repetir.
A senhora tem um contrato de 2020 que eram os valores correntes na altura da sua inscrição , como é normal a senhora se vive em sociedade sabe que a inflação não estagnou mas sim subiu.
Mesmo assim e porque a senhora não quis entender a escola é tão má que lhe cobrou os valores que constam no seu contrato. Mesmo sabendo que a sua inscrição tem dois anos de validade e como sabe estamos em 2024.
Verdade que os serviços são todos pagos , pagos após terem sido feitos , a escola não está em falta com a senhora, cumprimos os nossos deveres, os quais a senhora nunca os entendeu nem quis entender .

Sabemos que temos deveres e obrigações mas temos também direitos ,como a senhora também tem de ter, para isso existem horários para cumprir ,os quais a senhora nunca cumpriu nas suas aulas práticas , os formadores sempre esperaram por si, parece que a senhora se queixa de ser bem tratada, ainda foi presenteada coma algumas aulas que devia ter pago e mais uma vez a escola nem fez contas disso.
Lamentamos a senhora ter tanta coisa má para contar e não ter nada de bom de nenhum de nós para dizer…. Desejamos á senhora a melhor sorte do mundo e que tenha o bom senso de dizer sempre a verdade das pessoas que vier a encontrar na sua vida .
Muito obrigada por ter passado por nós, fez com que pudessemos ter atenção ás pessoas a quem ajuda mos.
Boa sorte é o que lhe desja a escola da portela e a sua equipa
Vc avaliou a marca
29 de abril 2024

Não aconteceria mais ninguém ir a essa marca espero melhorar o serviço e transmitir confiança e sinceridade aos clientes.