Escola de Condução Infante de Sagres
Escola de Condução Infante de Sagres
11.1

Escola de Condução Infante de Sagres - Devolução do valor pago para a escola de condução infante sagres

Vitória portes
Vitória portes apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Venho por este meio demonstrar a minha grande insatisfação pela escola de condução Infante Sagres.A escola de condução reabriu no passado dia 19/04/2021 a mesma ligou-me a informar que eu teria o exame teórico no dia 26/04/2021, não percebendo bem que o exame era para menos de uma semana concordei,visto que não estava a espera de fazer um exame com sete dias para estudar, porque estava sem frequentar a escola a quase um ano devido a pandemia e a mesma está fechada.Ao Perceber que era para dia 26/04 e não para dia 26/05 telefonei para a escola para desmarcar o exame que me foi impingido pela funcionaria Vanessa, a mesma disse que já não era possível desmarcar porque o IMT não aceitava, então fui obrigada e sem está preparada a concordar em ir fazer o teste teórico. No dia 26/04/2021 as 08;30 me desloquei até o centro de exames para fazer o teste, foi me solicitado a licença de aprendizagem, simplesmente não tinha comigo a licença de aprendizagem porque não tinha o conhecimento que era necessário levar, como já referi nos parágrafos anteriores já a quase um ano que não frequento a escola, após a Vanessa marcar o exame não recebi qualquer mensagem a dizer a data, horas, documentos necessários, local da realização do exame. Sem realizar retornei a escola para remarcar o exame,mas disseram que era necessário pagar um valor de 121 euros não concordei e solicitei o livro de reclamação, mas comecei logo a ser ameaçada pela Elizabete Oliveira que disse que era melhor eu mudar de escola de condução, no seguimento foi ameaçada pelo Sr. Lucas Souza que disse varias vezes para eu ter cuidado com o que estava a fazer e como não só bastasse as ameaças ainda fui humilhada pelo Sr Paulo que esteve sempre aos berros.
Data de ocorrência: 29 de abril 2021