Escola de Condução Quinta do Conde
Escola de Condução Quinta do Conde
1.5
  • 914781975
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Principal 1152 RC,
    2975-013 Quinta do Conde

Escola de Condução Quinta do Conde - Demora de conclusão de carta de condução

Beatriz Nascimento
Beatriz Nascimento apresentou a reclamação
11 de outubro 2022
Estou inscrita nesta escola desde o dia 2 de Junho de 2021, comecei por fazer as aulas teóricas presenciais, mas depois passei por online, em setembro, em que acabei as aulas todas ao fim de um mês. Informei na escola a conclusão das aulas para poder marcar o exame, no entanto, em Fevereiro, ao fim de quatro meses, comunicaram me que a data do exame seria em Maio.
Após ter feito o exame, tive de esperar mais um mês e meio para ter instrutora, entre o mês de Junho e Julho, só tive 7 aulas de condução. Pouco depois, essa instrutora saiu da escola e tive que esperar que pudessem me dar uma nova instrutora, só em setembro atribuíram me uma instrutora e tive a minha 8ª aula em outubro, ou seja, o tempo de espera para fazer as aulas de condução são inadmissíveis, pois perdi meses a espera, sem poder fazer nada e o meu tempo de licença (até dia 13 de Maio) está quase acabar e ainda tenho 24 aulas e o exame por fazer e não há forma de poder acelerar a situação pois a escola não faz nada para isso acontecer.
Se eventualmente caducar a data da minha licença, fica da inteira responsabilidade da escola tudo que daí possa advir, pois eu como aluna, mais nada posso fazer a não ser insistir com a escola para poder concluir a minha carta a tempo.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022