Escola de Condução Sudoeste

Escola de Condução Sudoeste - Incompetentes e vigaristas

Anastasiya Pavlish
Anastasiya Pavlish apresentou a reclamação
22 de outubro 2023
Experiência horrível. Há mais de 1 ano que estou a tentar tirar a carta de condução graças à incompetência e irresponsabilidade dos prestadores deste serviço, mesmo depois de alertar para a urgência que tinha em o fazer. Aulas de código havia quando lhes apetecia, sobre o que lhes apetecia, se houvesse; e quando não havia, não notificavam os alunos. Assumi e confiei que a instituição estivesse a ser seguir o regulamento mas acabei por não ter todas as aulas de código, muito menos metade das aulas práticas que é suposto de acordo com a lei, antes de realizar o exame de código.
O pouco profissionalismo do pessoal ficou absolutamente absurdo depois de iniciar as aulas de condução. As manipulações e o cinicismo com que fui tratada são inadmissíveis; agiram como se me estivessem a fazer um favor. É impossível ter uma aprendizagem tendo por vezes 1 aula a cada 2 meses. A este ritmo, não consigo ir a exame de condução antes da minha licença caducar, e, se conseguir, é provável que não esteja preparada considerando o espaçamento entre as aulas.
É especialmente frustrante marcar aulas, chegar à escola e não as ter, a grande a maioria das vezes, sem nenhum aviso prévio (semanalmente ao longo de, até agora, 9 meses). Não havendo instrutores suficientes, se tivessem os interesses dos seus clientes em mente, não aceitariam mais alunos, já que não conseguem dar resposta a todos. * PROIBIDO *.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2023