Escola de Negócios e Administração

Escola de Negócios e Administração - Pagamento em falta

Vera Alexandra Martinho da Costa
Vera Costa apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2022
Venho reclamar contra a Escola de Negócios e Administração ENA, com sede na Rua Conselheiro Veloso da Cruz, 524 Vila Nova de Gaia, identificação de pessoa coletiva 505654296, o não pagamento da formação financiada pelo Programa Operacional Inclusão Social e Empregos PO ISE, projeto POISE 01 3524 FSE 003774, ao abrigo do Decreto Regulamento 159/2014, UFCD 9208 Inteligência Emocional 2 ação, lecionada por mim, na função de formadora, no período de 24/9/2021 a 05/11/2021, e que na total ausência de resposta às minhas comunicações, enviei e-mail 02/02/2022 notificando esta Entidade ao pagamento, no qual juntei também o envio em anexo da fatura emitida para pagamento da ação em falta, a qual não teve liquidação efetiva até ao momento. Todos os procedimentos formativos e avaliativos dos elementos constituintes da turma formandos foram efetuados com a devida diligência e brevidade. Mais se expõe que esta Entidade se recusa á marcação da reunião comprometida entre ambas as partes via sms no dia 22/11/2021, que á boa fé foi aceite por mim quando comunicada pelo elemento da Coordenação Cátia Pinheiro, elemento constituinte desta Escola que pediu para eu possibilitar o agendamento da reunião para o mês de dezembro ou janeiro, devido ao facto de se encontrar em teletrabalho, reunião essa onde se comprometeu a disponibilizar os documentos necessários e em falta das duas ufcds Gestão do Stress Profissional 1ª ação, já liquidada e Inteligência Emocional 2ª ação não liquidada, incluindo os contratos de prestação de serviços destas duas ações, que esta Entidade não apresentou atempadamente aquando a contratação da prestação de serviços.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2022
Vera Alexandra Martinho da Costa
Vera Costa avaliou a marca
12 de março 2022

Resolvida após instauração de processo judicial.