Sapatarias - Lojas Online
Esdemarca34.9
Fusion Lab, S.L.

Esdemarca - Encomenda não foi entregue

marta matos
marta matos apresentou a reclamação
6 de junho 2019

Venho por este meio manifestar a minha indignação nao costumo efectuar compras oneline e agora que fiz fui enganada.
comprei um saco de viagem para a minha filha da minie mouse , fiz pagamento internacional sendo a empresa espanhola , hoje recebi emails desde manha que seria realizada a entrega , mas ja nos emails achei estranho pk tinha dado entrada na delegacao como ja estava a receber um de distribuicao, ate que recebo um email a dizer que foi entregue .
Ninguem me tocou a campainha , ninguem me ligou, e depois de algumas pesquisas verifico que o mesmo ja aconteceu com mais pessoas.
ja enviei email mas sem resposta , na entrega diz que foi assinado e consta um dni numero 123456789 ...
enfim foram 19,95 euros mas ninguem tem o direito de roubar as pessoas

Data de ocorrência: 6 de junho 2019
marta matos
11 de junho 2019
Situação resolvida ja entraram em contacto comigo.
Esdemarca
26 de junho 2019
Bom dia Marta, somos Esdemarca.

Nas notas da empresa de transporte, você pode ver que o pedido foi entregue em uma loja de encomendas, uma loja onde você pode reconservar seu pacote, uma vez que não o encontraram no momento da entrega em sua casa.

A anotação indica que foi entregue em "pracel shop frente e verso"

Lembramos que somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência e temos milhares de clientes satisfeitos, lembramos que se você desejar, pode nos contatar em +34917697217, e nossa equipe de atendimento ao cliente terá prazer em ajudá-lo.

Uma saudação.