Sites de Reservas de Viagens

eSky - Pedido de cancelamento de reserva

Elsa Horta
Elsa Horta apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Contactei a SATA para cancelamento da viagem, mas informaram que terá de ser com o agente, pois fiz a reserva através da esky. O layout da esky reporta-nos para a azoresairline, inlcuindo o logo na página.
Fiz a reserva, por engano, quando me encontrava a fazer simulações. A plataforma deu logo como reservado, mesmo não tendo concluído o processo e tendo voltado para trás na navegação.
Já tenho uma outra reserva agendada para o mesmo período. O voo de ida é o mesmo, só que vou inserida num grupo.
Nos contatos com a SATA em nenhum momento me foi dito que não poderia cancelar, mas teria de ser o agente a contactar o departamento de agentes da companhia. Ao contactar varias vezes a esky dá-me sempre irritantes respostas tipo, sugerindo que reagende o voo ou para outro destino. A esta altura não sei para onde e quando pretendo ir!!!
Apresentei hoje reclamação na SKY e aqui, porque agem de má fé no tipo de navegação na plataforma!!!
Data de ocorrência: 4 de outubro 2023
Elsa Horta
Elsa Horta avaliou a marca
13 de dezembro 2023

O layout do site é muito semelhante ao da SATA, propositadamente a induzir-nos em erro!