Decoração Casa e Jardim
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Nao efectua a devolução monetária de bens com defeitos

Paulo Sabino apresentou a reclamação
24 de novembro 2013

Venho por este meio apresentar queixa em relação a vossa loja de Sintra, no dia 23 de Novembro de 2013 dirigi-me a vossa loja de Sintra onde entre outros artigos comprei um set de 180 luzes de natal de valor 10,95 conforme consta na vossa factura nº39042, ao chegar a casa após efectuar um teste reparei que as luzes em questão estavam avariadas, como tal no dia 24 de Novembro voltei a vossa loja as 10 horas, se encontrava ainda encerrada, para efectuar a devolução do artigo, apos de falar com a vossa operadora de caixa foi chamada a sra. Maria Nunes que ao eu pedido de devolução do material defeituoso disse-me que so podia trocar por um bem igual ou um vale no valor do artigo, como não estava satisfeito solicitei apenas a devolução do valor pago, a vossa colaboradora com a devida arrogância disse me que não é vossa politica a devolução de dinheiro em caso da venda de bens defeituosos conforme constava em letras pouco visiveis num placar de tamanho reduzido e escondido atras de outro. Como tal voltei a perguntar educadamente a senhora o facto que no vosso placar diz em caso de bens com defeito é efectuado o retorno do valor pago, porque ela não o fazia? Disse me arrogantemente que enquanto tivesse produto na loja idêntico não tinha nada que devolver o dinheiro. Novamente pedi educadamente o livro de reclamações e elaborei a devida queixa com o numero 18146233 no qual irei segunda feira alertar as identidades competentes para fazerem cumprir a lei, caso os senhores não saibam todos os vossos protocolos internos nunca devem de ir em contra da lei e como cliente sinto me enganado e tudo farei para que seja reposta a verdade.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2013
Espaço Casa
25 de novembro 2013
Exmo. Sr. Paulo Sabino,

Estamos ocorrentes da situação e tal como já lhe foi comunicado, estamos a verificar internamente o sucedido.

Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
25 de novembro 2013
sim e verdade que já enviaram uma resposta através do facebook, mas quando aqui foi publicado a queixa ainda não tinha resposta vossa parte, irei aguardar uma resposta vossa e assim que resolvermos esta situação serei o primeiro a comunicar o desfecho.
29 de novembro 2013
Como aqui submeti a minha reclamaçao e como já tinha informado anteriormente, Venho aqui novamente dar como resolvida a questão da devolução pela Espaço Casa que hoje telefonicamente comunicou-me a forma de resolução.
Desde já agradeço ao portal das queixas por ter deixado expor a minha queixa e a Espaço Casa por ter resolvido rapidamente o problema.

Assim do por resolvido a minha queixa

Cpts
Paulo
Paulo Sabino avaliou a marca
29 de novembro 2013

Desde já agradeço ao portal das queixas por ter deixado expor a minha queixa