Decoração Casa e Jardim

Espaço Casa - Nota de crédito

Luciana Carmo
Luciana Carmo apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Boa tarde, Venho por este meio mostrar a minha insatisfação , comprei um tapete na loja de Évora e fui devolver , foi me dada uma nota de crédito , infelizmente roubaram me a carteira e tinha lá a nota de crédito dentro, e neste momento dizem -me que não é possível facultarem uma segunda via, porque não conseguem verificar se já foi utilizada. Fiquei lesada com 74.95€ e sem o tapete que está na loja .Acho inadmissível esta situação as notas de crédito têm um numero associado ao colocarem no sistema de certeza que se a mesma já tiver sido utilizada conseguem ver. Se esta situação não se resolver da melhor forma nunca mais irei voltar a esta loja nem a outra do mesmo grupo.Uma falta de respeito e consideração pelo cliente. Agradeço uma resposta . Obrigada
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
Luciana Carmo
14 de março 2024
Este foi o e-mail que recebi de reposta . Ainda sou acusada de poder vir a usar a nota de crédito duas vezes isto é ridículo .

Exma. Sra. Luciana Carmo,

Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar informarmos que lamentamos muito o furto da sua carteira, todavia, após revisão cuidadosa do seu caso, gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes. Conforme as nossas políticas de trocas e devoluções, que são amplamente divulgadas nas nossas lojas e talões de compra, a Espaço Casa não efetua reembolsos em numerário, mas possibilita a opção de troca do produto ou a emissão de um vale numerário para utilização futura.

Entendemos que, infelizmente, a Sra. Consumidora perdeu a sua nota de crédito original devido ao furto ou extravio da sua carteira. No entanto, é importante ressaltar que a nossa política estabelece claramente que não emitimos segundas vias de notas de crédito para desconto, apenas para fins contabilísticos.

Gostaríamos de salientar que, caso emitíssemos uma segunda via do vale reembolso e a Sra. Consumidora posteriormente encontrasse a sua carteira, haveria o risco de utilizar o vale novamente, o que resultaria numa situação injusta e desigual para outros clientes. Infelizmente, não temos como garantir que isso não aconteça, o que reforça a necessidade de seguir a nossa política de não emitir segundas vias de notas de crédito para desconto.

Irei dirigir me a loja para fazer reclamação e ainda vou anexar este e- mail.