Decoração Casa e Jardim
    2840-068 Aldeia de Paio Pires
  • lojaonline@espacocasa.pt

Espaço Casa - Troca não aceite

teresa costa
teresa costa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Ontem dia 14.01.2024 fui à Espaço Casa em Alfragide para trocar uns artigos de Natal. Não aceitaram porque dizem ñ efetuar trocar desses artigos e q a informação está afixada. Até podia estar, contudo ñ vi e ñ tinha sequer de me preocupar pois qdo comprei, perguntei à funcionária do Esp. Casa se o podia fazer, caso o destinatário ñ gostasse, e informaram q SIM, tendo-me sido entregue, inclusivamente, o talão de troca que anexo, válido até hoje dia 15.01.2024. Não fosse a incompetência, teimosia, falta de empatia da funcionária presente Isabel Ferreira, a situação teria sido resolvida e o cliente mantido. Mas ñ, para além de arrogante foi incompetente, pelo q, exijo o v/contacto no sentido de aceitarem a troca a q tenho direito. Ñ é pelo valor, mas sim pela atitude. Possuo um doc. q o comprova. Pelo contrário vocês, ñ podem garantir que dia 9.12, tinha qq informação exposta. A Sra. Isabel Ferreira ainda teve a ousadia de dizer q ñ podia assumir um lapso da funcionária. Mas onde é q esta Sra teve formação?? Desde qdo os funcionários, ñ são a empresa para quem trabalham? Ñ é NUNCA, em empresas q se prezem, o Cliente q tem de pagar pelo erros dos seus colaboradores. E fazer entender isto à Sra. Isabel Ferreira??? Uma última sugestão, coloquem-na a trabalhar no armazém, em qq sitio, menos no contacto c o publico. Definitivamente, NÃO TEM PERFIL!!!
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2024
Espaço Casa
16 de janeiro 2024
Bom dia Estimada Cliente,

As trocas de ornamentos de Natal tinham uma data limite, 24/12/2023.

A informação esteve afixada em loja até ao dia 15/01/2024

Encontramo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.
16 de janeiro 2024
Bom dia, sinceramente estava à espera de outra resposta por parte deste setor.
Da mesma forma que refere q a informação esteve afixada em loja até dia 15/01/2024, também o cliente apresentou um TALÃO DE TROCA, por vós emitido onde POSSIBILITA A TROCA ATÉ DIA 15/01/2024. Só mesmo sendo pouco profissionais, enviam respostas desta natureza. Houve efetivamente um ERRO de um FUNCIONÁRIO DA ESPAÇO CASA e pretendem que seja o Cliente a ficar lesado. É seguramente devido a este tipo de comportamento que o livro de reclamações estava completamente cheio. Reitero o erro não foi meu, limitei-me na caixa a perguntar se podia trocar, pois a compra não era para mim e o artigo está devidamente etiquetado o q comprova o seu estado original. Independentemente de qualquer informação q possam ter afixado na loja, o TALÃO DE TROCA ENTREGUE AO CLIENTE PREVALEÇE. Agradeço a reanálise deste assunto.
Espaço Casa
24 de janeiro 2024
Bom dia Estimada Cliente,

O talão de troca possibilitava a troca até dia 15/01/2024 de artigos que não fossem artigos decorativos de natal, árvores e outros ornamentos natalícios.

Que era o seu caso o talão, apesar de ser de oferta, eram artigos inseridos na categoria artigos decorativos de natal, árvores e outros ornamentos natalícios.

24 de janeiro 2024
Bom dia, já percebi que tão incompetente é quem não aceitou o Talão de Troca no passado dia 14 de janeiro, como quem responde às reclamações.
A simples existência do documento TALÃO DE TROCA, como o nome indica, dá direito ao cliente de, dentro do prazo constante no Talão, reclamar a Troca. O referido TALÃO DE TROCA, foi emitido pela Espaço Casa, (foi uma funcionária que o emitiu, mas é a empresa que tem de ser responsabilizada) , prevalece sobre toda e qualquer informação que possam afixar na loja. Não vi, mas não duvido que estivesse, mas assim mesmo, o documento em meu poder, dá-me o legitimo direito de reclamar o que me é devido.
Não vou desistir da troca, e seja por que via for, irei ser ressarcida deste valor!!! Aguardo.
teresa costa
teresa costa avaliou a marca
14 de março 2024

Bom dia, nunca mais entrarei numa espeço casa, perdi totalmente a confiança e as empregadas, para além de pouco profissionais, são muito pouco empáticas. o Cliente não tem sempre razão, contudo, quando apresenta um talão, entregue por uma funcionária da espaço casa em que refere explicitamente "talão de troca", válido até xxx, prevalece perante qualquer cartaz "não se trocam artigos de Natal" expostos na loja. Esses cartazes podem não ser vistos pelos clientes, agora o talão DE TROCA entregue é visto por TODOS. Não foi pelo valor, cerca de 16€ se bem me lembro, mas sim pela atitude muito pouco flexível. Os verdadeiros profissionais, apesar das normas existentes, conseguem avaliar quando falharam, (na realidade a empregada da EC não devia ter dado o talão de troca), MAS DEU, e efetuar a troca. Resumindo, para além de perderem um Cliente, irão perder todos aqueles que puder desviar. Cumprimentos, Teresa Tavares da Costa