Estância de Ski da Serra da Estrela
Estância de Ski da Serra da Estrela
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Parques de Diversão
1 Zmar 32.4
...
Estância de Ski da Serra da Estrela1.5
  • 275094779
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Nacional nº 339, Apartado 332
    6200-073 Covilhã
  • estancia@turistrela.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Estância de Ski da Serra da Estrela - Falta de equipamento

Sem resolução
Bárbara Lopes Alexandre
Bárbara Alexandre apresentou a reclamação
17 de março 2024
No dia 17/03/2024, pelas 11:30, verificámos que a Estância de Ski da Serra da Estrela não dispunha de material para entrega, apesar da seu aluguer online estar disponível, sem qualquer alerta. Esta informação foi apenas divulgada após 1hora e 30 minutos de espera, sem qualquer informação prévia ter sido divulgada pelos funcionários da mesma. Uma vez que não possuímos equipamento de ski, não foi possível utilizar o forfait também comprado no mesmo dia.
Perante esta situação, exigimos reembolso do valor total pago (100€), o que foi recusado, alegando que teria de ser feito o pedido de reembolso online (no site não existe lugar a tal ato). Assim, como consumidores solicitámos o livro de reclamações, o qual não nos foi fornecido em suporte físico, alegando que tal reclamação
teria de ser feita também online, dado que o livro "já estaria cheio". Esta situação decorreu na presença de um agente da GNR Montanha, que alertado para a recusa e para o facto de constituir uma infração, nada fez. Saliento que este episódio decorreu na presença de dezenas de pessoas que testemunharam o ocorrido.
Após muita insistência da parte dos consumidores desagradados, o diretor Sr. Carlos Varandas prestou-se relutantemente a fornecer um cartão assinado pelo mesmo, que serviria de comprovativo para os consumidores reclamarem a restituição do valor.
Todo este episódio poderia ser evitado, caso a entidade se organizasse e fornecesse mais informação aos consumidores, cancelando a venda de ingressos online após atingimento de limite de capacidade física ou material.
Aguardo assim a restituição do valor mencionado, anexando a fatura e o "documento" entregue pelo Sr. Carlos Varandas.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 17 de março 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.