Estofos Mendes

Estofos Mendes - Reclamação

Sara Silva
Sara Silva apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2022
Venho por este meio mostrar o meu extremo desagrado com esta empresa logo após a compra de 2 mobílias de quarto e sala.
Começou logo no dia da entrega que eram para vir de tarde e vieram á noite "terminando" o serviço pelas 23h sem estar completamente feito.
Logo de seguida vejo que as cadeiras da sala vieram com defeitos de tinta toda estalada, portas de móveis, prateleiras do móvel da sala, cabeceira da cama de casal, a tábua que fica rente ao chão por baixo da cama( cama com estrado elevatório). Andaram a adiar e lá foram buscar meses depois o que tinha que ser ajeitado, após tentativas de contacto e empatarem mais justamente o Sr. Emanuel. Do porto tive que me deslocar lá, falar com uma rapariga(irmã do Sr.Emanuel) e tratou de tudo.
Entregaram depois as coisas mas a tábua que se coloca debaixo da cama além de não ser a mesma, veio de cor diferente e medidas muito mais curtas, as duas prateleiras do móvel que levaram nunca mais me as trouxeram. 1 ano e 1 mês á espera! Não têm as coisas apontadas????
Depois de 3.000 e tal euros na mãos, não querem saber do serviço digno que o cliente merece!
Nunca mas nunca mais recomendo!
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2022